6 de fev. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 1 - Ui,ela é marrentinha


Love You Like A Love Song: Capítulo 1 - Ui,ela é marrentinha

Selena on:

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIM,TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

Selena: MALDITO!!!(Que droga,esse despertador chato me acordando ¬¬ apertei e o maldito parou de tocar,me sentei na cama,e fiquei encarando o chão por um tempo,e então criei coragem e me levantei.Tomei um banho quentinho pois sinto frio de manhã.Fiz minhas igiênes e coloquei minha roupa

(finjam que é a Sel)


Passei um lápis de olho bem pouco borradinho e um blush e fui tomar café)

(...)

Selena: (Tava chegando na escola,quando vejo minhas amigas Demi e My ah como senti sdd delas *-* Demi me viu e veio correndo como uma Patty pra me abraçar ¬¬ desfiz o abraço)Oi Demi rs
Demi: Oie oie Sel ^^ (disse toda sorridente ela estava assim

(finjam que é a Demi)


My: Oiiie selala (demos um abraço,só a My me chamava de selala kk e a My assim

(finjam que é a Miley)


Selena: Oi my
Demi: Sem querer interromper a nossa felicidade mas,quem é que ta naquele carrão? (disse olhando para um lado de boca aberta)
Selena: (Eu olhei para onde Demi estava olhando e era só um playboyzinho loiro e branco chegando no camaro cinza dele ¬¬ ótimo,teremos mais um idiota que se acha aqui na escola,já não basta o Joseph e sua trupe ainda tem que vim mais um idiotinha se achando pra cima dos outros!Ah,eu mereço e revirei os olhos e olhei pra Demi) Para de ser boba,é só um playboyzinho mimadinho que se acha (disse irritada)
My: Credo Selena,vc nem conhece o garoto e já ta falando assim dele,cruzes (ela disse e eu revirei os olhos e olhei para o garoto de nv)
Selena: Vcs parecem aquelas bobonas olhando pro moleke ¬¬
My: Bom,posso estar com cara de boba,mas de boba não tenho nd,sabe pq?
Selena: Porque?
My: Porque como sempre faço,vou dar uns pegar no novato,ver se ele é bom
Selena: kkk só vc mesma My (eu e Demi rimos e Miley foi na direção do novato)

Miley on:

My: (Eu tava indo na direção do novato,e nooossa,ele era um gato.Era loirinho,branquinho,olhos cor de mel e tinha um físico de arrasar 66' e quando cheguei perto de onde ele estava estacionando o carro,dei uma cutucada nele e ele virou pra mim) Oi gato (disse sorrindo)
XxXx: Eai gatinha (disse ele sorrindo meio malicioso e me olhou de cima a baixou)
My: Novato?
XxXx: sim sim (ficou cossando o queixo)
My: Hummm (mordi o lábio inferior) qual teu nome?
XxXx: Bieber.Justin Bieber (disse ele colando meu corpo no dele,gostei desse garoto. ele estava assim

(finjam que ele está com uma mochila)



My: Humm...sabe,vc é bem gato (disse sorrindo e mostrando o que eu queria com ele)
Justin: É porque vc não viu o resto
My: Ata,então,que tal nos encontrarmos no banheiro hoje?
Justin: Ótimo,to te esperando gatinha (piscou pra mim e quando ia saindo ele deu um tapa na minha bunda.Que homem é esse *0*)

Selena on:

Selena: (Miley estava voltando pra onde eu e a Demi estávamos.Vi a intimidade dela com o novato e agora eu estava cheia de raiva!Acho que vcs devem ta pensando que estou com raiva por ciúmes,kkkk,nem um pouco!Primeiro:nem falei e nem conheci esse moleke(e nem quero),segundo:sei que eles só vão ficar e depois vão estar com outras pessoas e terceiro:ele é playboyzinho e pegador,eu odeio playboyzinhos e odeio homens pegadores e ele é os dois então...odeio ele :)sei que pareço injusta em falar isso do moleke sem ao menos conhecer ele,mas eu sou assim,se vc me conquistar(virar meu amigo)é pq vc é muito sortudo rsrs.Sou muito chata e grosseira com as pessoas,é natural meu,é da família do meu pai kkkk.Depois me liguei que a My e a Dem's estavam conversando que nem doidas botando a fofoca em dia(¬¬) e como odeio fofoca e sei que elas não ligariam se eu saísse dali e foi o que eu fiz.Estava entrando na escola quando avistei a pessoa que mais odeio na face dessa terra,Jasmine Villegas.revirei os olhos ao ver aquele coisa conversando com o novato playboyzinho,com certeza estaria dando em cima dele como faz com todos os novatos bonitos.Poisé,tenho que admitir que ele é bonito e atraente,mas isso não muda o fato dele ser as duas coisas que mais odeio.Quando passei perto do grupinho dos idiotas,ouvi o novato perguntando ao Joe quem era eu e o olhei com uma cara de que queria matar ele e quando voltei meu foco para frente,acabei trombando em uma coisa dura...adivinha,uma parede ¬¬ todos do grupinho do José(Joe) idiota ficaram rindo de mim,e outras pessoas também!Mas sinto alguém pegar minha mão,mas recusei a ajuda e quando olho) Ah,o novato (revirei os olhos)
Justin: Tenho nome gatinha (disse ele sorrindo)
Selena: Um:te chamo de novato se eu quiser,dois:não to nem ai se vc tem nome e três:nunca me chame de gatinha ta ouvindo? (disse encarando-o com raiva)
Justin: Ui,ela é marrentinha 
Selena: Sou e com muito prazer.Não quero vc perto de mim pois não sou essas garotas que vc sai pegando por ai (ai me virar pra sair mas esse idiota segurou no meu braço)
Justin: Olha aqui,quem vc ta pensando que é pra falar assim comigo,hein garota? (ele disse apertando meu braço forte)
Selena: Selena Marie Gomez com nem um pouco de prazer,queridinho (disse sorrindo sínica pra ele.Me soltei e fui de escola a fora)

Justin on:

Justin: Hmmm,gostei dessa gatinha (fiquei olhando aquela marrentinha sair pela escola e cacara,ela é muito gostosa,pena que não é oferecida :/.Bom,voltei pro grupo do Joe.Ah é,esqueci de falar,Joe é meu amigo de infância e agora me mudei pra esse colégio pra ficar mais com meu amigão!Assim como eu,Joe também é pegador.Ele me disse que já pegou todas as garotas desse colégio,mas disse que só não pegou as professoras,as empregadas e UMA aluna daqui,que é aquela marrentinha.Cara,aquele garota é diferente,ela é linda,gostosa e se o Joe não pegou ela,quero ser o primeiro a pegar essa marrentinha ai!Cheguei lá e aquele Jasmine Villegas já tava vindo pro meu lado.Peguei no braço do Joe e o puxei antes que aquela chata da Jasmine viesse ficar comigo.Joe me olhou assustado e eu disse) Cara,preciso falar com vc
Joe: Será que não podia ter falado isso antes de quase arrancar meu braço,sabe,eu viria aqui falar com vc,ta legal? (disse irônico nesse final) Mas fala aê,era oque?
Justin: Cara,quero fazer uma aposta com vc véi (disse sorrindo)
Joe: Hummmm,aposta?Fala! (disse ansioso)
Justin: Aposto com vc que consigo fazer aquela marrentinha se apaixonar por mim até o final do ano
Joe: Que marrentinha? (disse ele com medo)
Justin: Aquela roqueira que eu ajudei a levantar na entrada da escola (disse sorrindo)
Joe: Wooow,calma aê moleke,essa garota é esquisita véi
Justin: Porque?
Joe: Porque ela não ficou comigo
Justin: kkkk,bom,vamos,adoro um desafio! (disse mordendo o lábio inferior e sorrindo ao mesmo tempo)
Joe: Ta,mas se vc não conseguir,o que eu acho que vai acontecer,vc vai ter que passar o dia todo pelado na escola (ele riu)
Justin: kkkk feito (apertei a mão do Joe e voltamos,tocou o sinal e fomos pras salas que eram as mesmas da marrentinha,poisé,vou chamar ela assim porque sei que vai irritar ela rsrs)

(...)

Justin: (Bateu o sinal do final da última aula e geral saiu correndo pra ir em bora e eu e Joe também...já estávamos na porta da escola quando a marrentinha passou por mim e eu e Joe ficamos olhando a bunda gostosa dela.Não fiquei com ela mas fiquei com muitas outras garotas,inclusive a amiga dela,que era beem atirada e gostosa.Bom,fomos todos pras nossas casas e tudo correu normalmente)


Gabi: Oie oie gente ^^ bom,queria falar que peço muitas  desculpas por ter abandonado o blog,mas era porque ninguém comentava então eu decidi ficar sem postar nada e por outros motivos que são:
1: Vcs não comentavam (como já falei) 2: Não tinha nenhuma série em mente e nem filmes e 3: Porque (não sei kkkk).Então estou de volta com essa série e foi a primeira que passei dos 3 capítulos kkk sempre que tentei fazer uma série,eu parava no terceiro capítulo porque não tinha mais ideias então achei que não conseguiria fazer outras,se eu tiver sem criatividade essa série vai se transformar em mini porque como sempre minha imaginação vai me largar de novo rsrs.
Espero que gostem desse cap e dos outros também k 2Beijos e até o próximo cap ;)

2 comentários: