21 de fev. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 3


Love You Like A Love Song: Capítulo 3

Selena on:

Selena: (kkk ainda nem esqueci o cuspidão que dei na cara do Justin ontem XD nem vou esquecer!Enfim,tomei banho,fiz minha higienes e me vesti assim

(sem toca nem cachecol)


Tomei café e fui pra escola)

(...)

Selena: (Quando chego vejo logo Justin e comecei a rir igual uma bobona mas desfarçando pra ninguém achar que eu sou retardada kkk.Fui na Demi e na My e elas estavam assim

Demi:



Miley:

(finjam que é a Miley)


e depois avistei o idiota do Joe,e o Justin estava me olhando!Eles estavam assim

Justin:



Joe:



como sempre,playboyzinhos ¬_¬) Oie meninas (disse sorrindo)
Demi: Eai selzita ^^
My: Oie selala
Selena: Fazendo algo de bom?
Demi: Siim (fiz uma cara tipo "tava fazendo oque fia?" sabem? rs) Olhando o gostoso do Justin e do Joe (disse encantada pois Demi sempre gostou do Joe)
Selena: Ah,então vou sair daqui porque vcs estão fazendo uma coisa que não me interessa nem um pouco (disse revirando os olhos e saindo dali)
My: CHATA (gritou kkkk)

(Dentro da escola)

Selena: (Estava dentro da escola agora,e tava entrando agora dentro do banheiro,quando sinto alguém me empurrar com força pra dentro do banheiro e fechar,ou melhor,trancar a porta.E quando vejo quem era,oh deus,eu mereço) Oque vc quer novato?
Justin: Eu quero vc!!! (ele disse indo pra cima de mim e me beijando.Eu fiquei me debatendo tentando me soltar,mas foi em vão.Depois de muito tempo tentando me soltar,eu cedi!!!Poisé,eu correspondi aquele beijo,não sei porque.Ele pegou minha mão com delicadeza e senti ele a puxando pra dentro da sua camisa ainda me beijando,confesso que estava gostando daquilo mas não podemos,não quero que aconteça comigo e oque aconteceu da outra vez,não quero ser traída de novo!Parei de acariciar aquele abdômen gostoso e sarado do Justin e desfiz o beijo) PORQUE? (disse irritado)
Selena: Eu não quero que isso aconteça de novo! (ele ia se aproximar de mim) NÃO!Sai de perto de mim,por favor! (mas mesmo assim ele continuou se aproximando) Justin,eu não quero isso ta?por favor (disse já chorando)
Justin: Oque eu fiz?Oque eu tenho que vc odeia?Poxa,vc parece tanto gostar (disse ele decepcionado)
Selena: Por favor Justin!Não faz mais isso (sai de lá)
Justin: SELENA!!! (ele gritou mas eu finji não ouvir)

(...)

Selena: (O dia na escola tinha acabado.Eu tentei evitar o Justin em todos os lugares,mas ele sempre vinha falar comigo,mas mesmo assim eu arrumava alguma coisa pra sair de perto dele.Estava indo pra casa tranquilamente quando veio Justin me chamando.Que droga,me virei) Oque?
Justin: Dá pra me explicar porque vc não quer falar comigo?
Selena: Não quero falar com vc e pronto!Não deu entender? (fui grossa)
Justin: Então ta,amanhã falo com vc (me deu um beijo na bochecha e saiu.Coloquei minha mão na minha bochecha encantada,que que ta acontecendo comigo?Que droga!E fui pra casa......................................................................................................................................................

Gabi: Hey amores ^^ e ai gostaram?Acham que preciso tirar algo?Ou colocar algo?Se sim,me falem nos comentários e tentarei mudar ;) vim com uma notícia!Vou agora fazer os capítulos sem o título porque assim acho que estraga a surpresa do que é a melhor parte >< e a outra,é que eu vou postar essa fic de 3 em 3 dias ok?Aos que gostam da fic vão ficar felizes!Aos que não...porque estão aqui? haha brinks ^^ contanto que comentem e me digam oque preciso mudar na fic!Bom,é isso ^^ espero que tenham gostado do capítulo e comentem hein ;) Até o próximo capítulo ^^ beijos :*

2 comentários: