25 de fev. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 4 - Ele Me Disse Que Está Apaixonado Por Você


Love You Like A Love Song: Capítulo 4 - Ele Me Disse Que Está Apaixonado Por Você

Selena on:

Selena: (Acordei tentando ainda entender porque eu tinha cedido ao beijo do Justin e o porque fiquei encantada quando ele beijou minha bochecha.Que droga!Devo ta ficando louca! "Bom,esquece isso Selena" - pensei eu, e foi o que eu fiz.Me levantei,tomei meu banho,fiz minhas higienes e me vesti assim:



Tomei café e fui pra escola)

(...)

Selena: (Chego na escola e como sempre,as primeiras pessoas que vejo são Demi e My!Elas estava, assim:

(ignorem os óculos e finjam que a Demi está usando short)


.Cheguei nelas) Hey girls
Demi: Heyy
My: Hey boy (ela é muito doida) ai,preciso te contar uma coisa
Selena: Não My,você sabe que odeio fofoca
My: Não,não é fofoca.Posso? (afirmei que sim com a cabeça) então,fiquei sabendo que o Justin quer ficar com você (ela disse com um sorriso bem malicioso)
Demi: Uuuuuuh,Selzita fuck yeah (eu e a My rimos)
Selena: Não!
Demi: Oque?Porque? (disse indignada)
Selena: Demi,não quero me relacionar com ninguém e principalmente com esse playboyzinho idiota (disse irritada)
My: Ai Selena,deixa de ser chata
Selena: Deixem de ser chata vocês,ficam pegando no meu pé pra namorar alguém,mas será que vocês não entenderam que eu não quero me relacionar com ninguém até o ano 3000 (disse mais irritada ainda e sai.Vi Justin me olhando mas o evitei)

Demi on:

Demi: Eu hein,ela vai é ficar doida por causa do Nick! (disse olhando ela sair por escola a fora)
My: Poisé,poxa,o Justin que ta pedindo pra ficar com ela e olha que é muuuuito difícil ele fazer isso com uma garota (ela tava certa,poxa ,o Justin é tão legal,eu e ele viramos grandes amigos e ele não é aqueles pegadores que se acham por ai,ele é diferente do que a Sel pensa.Ele pediu pra que eu o ajudasse com a Sel,e adivinhem,ele disse que está apaixonado por ela *0* awn awn,que fofo *-* nunca vi um pegador se apaixonar e agora isso aconteceu e logo com a minha amiga que precisa de um namorado urgentemente!Eu e a My já tentamos um monte de vezes desenrolar garotos pra ela só que ela nunca quis >:( bom,agora estava indo na direção do Justin pra falar o que aconteceu agora!Ele tava assim:

(finjam que ele está usando uma jaqueta preta)


Oie Jus (sorri fraco)
Justin: Oie Dem's,pelo visto ela não quis née?
Demi: Não (ele fez uma carinha triste :( oh meu deus,vou chorar aqui)

Justin on:

Justin: (Tava fazendo uma carinhazinha triste pra Demi ficar com dó de mim.Disse pra ela que estava apaixonado pela Selena...e ela acreditou kkkk sabe,to pensando em virar ator XD e agora a boba vai me ajudar a fazer a marrentinha se apaixonar por mim e me ajudar a ganhar a aposta com Joe rsrs sou foda cara) Tudo bem,Demi,acho melhor a gente parar com isso,ela nunca vai gostar de mim (disse fazendo uma cara de choro,cara como isso é chato ¬¬ mas olhei pra Demi e ela tava com dó kkkk que burra cara)
Demi: Não!Claro que não.Você vai até o final agora (disse sorrindo pra mim e eu sorri meio que um sorriso do mal kkk sinistro)
Justin: Obrigado Demi,você ta me ajudando muito,é a primeira vez que me apaixono por alguém e você ta sendo uma bela amiga (disse sorrindo e ela também)
Demi: Awn,de nada Jus,agora vou ir lá falar com ela (disse sorrindo)
Justin: Vlw Demi (sorri também e ela saiu.kkk to amando isso véi,daqui a pouco a marrentinha vai ta se arrastando aos meus pés,quando o Joe chega)
Joe: Fala seu cracudo (eu ri)
Justin: Eai Joe
Joe: Fala as novas
Justin: Em poucos dias,a marrentinha vai ta ser arrastando aos meu pés (disse sorrindo vitorioso)
Joe: Ou ou,como pode ter tanta certeza disso? (Joe disse meio desconfiado)
Justin: Porque agora tenho reforço (falei sorrindo)
Joe: E que reforço é esse,posso saber? (Joe falou não acreditando)
Justin: Três nomezinhos: Demetria Devonne Lovato (Joe fez cara de assustado)
Joe: Oque?Oque tu disse pra ela cara?
Justin: Disse que tava apaixonado pela Selena e que queria conquistar ela e a Demi ficou comovida e ta me ajudando kkk (ri da situação)
Joe: LOL,só tu mesmo Justino (eu e Joe rimos)

(...)

Selena on:

Selena: (Ai que merda,a Demi veio me encher o saco pra falar do Justin ¬¬ ela ficou quase o dia todo falando que ele era legal e não é quem eu penso que ele é,mas quando eu penso alguma coisa,eu não tiro da cabeça!!!Agora era a última aula e faltavam cinco para acabar essa bosta.Quando sinto alguém me cutucar e olho pra trás pois sabia que era a Demi me chamando,afinal,ela tava sentada atrás de mim rsrs) Que é Demi? (falei sussurrando)
Demi: Selena,da uma chance pra ele,só uma (também disse sussurrando pois o prof não podia escutar a gente)
Selena: Já disse que não,Demi (ainda sussurrando)
Demi: Mas... (ela foi interrompida pelo sinal.ISSO,liberdade,peguei minhas coisas rapidamente e parti)

(...)

Selena: (Estava já fora do colégio e só ouço Demi me chamar,olho pra trás e lá vinha ela correndo quase sem ar o.O mas da sala até aqui fora correndo não era nada ¬¬ Demi exagerada) Que Demi?
Demi: Cara,só te peço UMA chance pra ele (ela juntou as mãos como quando vamos orar)
Selena: Vem cá,porque você quer tanto ajudar ele com isso?
Demi: (Ela fez uma cara pensativa e disse) Ta bom,Ele me disse que está apaixonado por você (quando ela disse isso,fiquei parada,mas ai cai na gargalhada e Demi me olhava assim ¬¬ kkkk ri da cara dela.O Justin?Se apaixonado por alguém?Ainda mais por mim? kkkk que isso cara,deve ser só um truque dele pra fazer ela ajudar ele a me pegar,mas não vou cair nessa)
Selena: Plmdds Demi,você é lerda ou oque? (ainda gargalhando)
Demi: Mas é,ele me disse com muita certeza e quando eu falei com ele hoje de manhã que você não quis sair com ele,ele fez uma carinha triste que me deu dó
Selena: Ta Demi,não caio nessa de "estar apaixonado" (fiz aspas)
Demi: Vc quem sabe,mas ta perdendo uma grande oportunidade de conseguir esquecer o Nick (é,ela tinha razão,mas logo o Justin?)
Selena: ... (nessa hora passou o Justin pela gente e ele se virou olhando pra mim ainda andando e sorriu pra assim:

(ignorem o microfone)


Nossa,como o sorriso dele é lindo,eu fiquei meio encantada pelo sorriso dele...Para Selena,qualquer pessoa menos ele!Vou aceitar a proposta da Demi,mas não com o Justin ¬¬) Ok Demi,eu aceito sair com alguém...(Demi ia falar mas eu a interrompi) MAS,não com o Justin!
Demi: Porque? (disse sem entender)
Selena: Demi,eu não gosto dele,na verdade não gosto nem um pouco dele
Demi: Porque vc o odeia tanto?
Selena: ... (na verdade nem eu sei porque não gosto dele) não sei,mas não gosto e ponto. (Demi revirou os olhos)
Demi: Ta bom,mas sei que isso vai dar um amor bem grande entre vcs (cai na gargalhado e Demi fez essa cara de novo ¬¬) vamos sua chata (e fomos embora)

(...)

Selena: (Tava já em no meu quarto) Porque vc fez isso comigo? (falei olhando esse foto minha com o Nick:



Eu o amava tanto e é por isso que eu não quero amar ninguém como eu amei ele,pois não quero me machucar de novo) Ai ai (De repente,me peguei lembrando do sorriso do Justin antes dele ir embora hoje.Cara,oque que ta acontecendo comigo?Eu devo ta doida já!Mas o sorriso dele é tão lindo,encantador e perfeito *-*...Para Selena,para de pensar no sorriso dele e nele também.Que drogaa ¬¬' vou dormir que é o melhor que eu faço né...................................................................................................................................................................................................................................

Gabi: Hey amores ^^ tudo bem? >< Bom,e ai,gostaram do capítulo?Se sim comentem pois isso me deixa muito feliz :D Até o próximo capítulo de LYLALS ^^ beijoos :*
Continuo?

2 comentários: