25 de mar. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 10 - Não me acho...Tenho certeza


Love You Like A Love Song: Capítulo 10

AI CARALHO! QUE MERDA EU DISSE?

Selena: Obrigada (ela sorriu assim



me fazendo sorrir automaticamente)
Justin: rs nada marrentinha (adoro deixa-la com raiva haha)
Selena: Tava bom demais pra ser verdade
Justin: (Eu ri) Desculpa,força do abito
Selena: Tudo bem (Ficou um silêncio entre a gente e tive uma pequena ideia)
Justin: Sel,pode me ajudar numa coisa aqui?
Selena: Oque garoto?
Justin: Vem cá (puxei-a pelo braço e minha ideia é levar a Selena pra um lugar que eu adoro,e lá é bem deserto 66')

(...)

Chegamos lá com a Selena fala pra caraca no meu ouvido

Selena: Você é maluco?Pirou na batatinha?Bebeu cachaça?Fumou maconha?Crack de 10? (Que?)
Justin: Calma marrentinha (eu disse com uma cara assustada,tipo,oque?Ta,voltei ao meu normal e disse) fecha os olhos
Selena: Se você tiver aprontando alguma gracinha comi... (interrompi ela)
Justin: Shhhhhh (fiz assim

 (finjam que é a Sel...por favor ><)


e ela me olhou assim

 
Ri da cara que ela fez e fui me aproximando dela.Quando...
Selena: Justin,para 
Justin: Você não quer ficar comigo?
Selena: Você acha que eu quero ficar com você? 
Justin: Acho! (Disse rindo assim


Selena: Poxa (ela disse assim


Você se acha mesmo hein.
Justin: Não Me Acho...Tenho Certeza (fiquei a milímetros de distância daqueles lábios seduzentes e não resisti.Beijei Selena)

Gabi aqui.E ai,gostaram do cap.? e o Beijo de Jelena? (Justin metido né? u.u) Bom,espero que tenham gostado e esse cap. foi especialmente feito para minha marida linda e pefeita kk sei que ela vai ficar doida quando ver que ela ta aqui ><
Bom,comentem por favor e espero que tenham gostado :D Beijoos :* ♥


Um comentário: