26 de mar. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 11 - Me Apaixonar Por Você


Love You Like A Love Song: Capítulo 11 - Me Apaixonar Por Você

(Selena on)

Oh meu deus,o Justin tava me beijando nesse momento e não sei oque me deu,mas...eu nem tentei sair daquele beijo!Será?Será que estou mesmo apaixonada pelo Justin?O garoto que mais me irrita,o metidinho,o playboyzinho que se acha...mas também,pode né '-' ta,queria me separar daquele beijo mas era impossível.Parecia uma força me empurrando pra ele e sentia borboletas na barriga e um gosto doce em minha boca.É como se eu tivesse passando mel na boca,esquisito.Depois de muito tempo,nós paramos o beijo por falta de ar

Justin: Uau (ele ficou assim



Depois voltou ao normal e disse) muito bom
Selena: Não era pra ter acontecido,você sabe
Justin: Não,eu não sei!Porque fica querendo fugir de mim?Sei que você me quer (dessa vez percebi que ele não disse isso se achando,e sim porque achava que eu sinto isso)
Selena: Justin eu não... (ele me interrompeu)
Justin: Por favor,não diz nada (ele disse chegando mais uma vez perto de mim.Sei onde isso vai dar e não!Não vou beija-lo de novo)
Selena: É sério,para Justin (mas ele continuou a chegar aqueles lábios avermelhados perto de mim e,acabamos nos beijando mais uma vez)


Aquele beijo...aaah,agora eu tenho certeza,estou apaixonada pelo Justin '0' porqueeeeeeee meu deus? Porque ele?Com tantos garotos naquela escola porque ele?

(...)

Depois de muito tempo nos beijando (sim,nos beijamos mais um monte de vezes) eu estava deitada no ombro dele admirando aquele mar lindo daquela praia *-*


Justin: Selena?
Selena: Oi?
Justin: Desculpa
Selena: Por?
Justin: ....
Selena: Fala Justin!
Justin: ...Me Apaixonar Por Você! 
Selena: '-'

GOSTARAM?O QUE ACHARAM DO JUSTIN TER DITO ISSO A SEL?QUAL SERÁ A REAÇÃO DELA? Fique ligado no próximo cap. u.u brinks ! Comentem e espero que tenham gostado :DD Beijoos :* até o próximo cap. ;)

3 comentários: