28 de mar. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 13 - Não Vai Ter Próxima


Love You Like A Love Song: Capítulo 13 - Não Vai Ter Próxima

(Justin on)

Demi: Onde vocês estavam?
Jelena: ...Nós saímos por ai
Demi: Por ai onde?
Selena: Pra que isso Demi?
Demi: Selena Marie Gomez fala! (nossa,a Demi parece a mãe da Selena)
Justin: Calma Demi,pra que isso?
Demi: Justin,depois a gente se fala! (iiih,ta estressada)
Selena: Demi! (Demi a olhou) Porque você ta assim?
Demi: Eu fiquei preocupada com você poxa!Devia ter avisado que vocês iam sair.Na próxima vez que saírem me avisa
Selena: Não Vai Ter Próxima (disse me olhando já daquele jeito "marrentinha" do primeiro dia de aula)
Justin: Isso é o que vamos ver (disse ao pé do ouvido dela e sai de lá,fazendo ela quicar de raiva ><)

(...)

Eu tava mexendo no meu not tranquilo,quando ouço a dona Pattie bater na porta e me chamar

Justin: Pode entrar mãe! (disse gritando pra ela ouvir)
Pattie: Oi meu filho (falou só com a cabeça dentro do quarto) Posso falar com você?
Justin: Uhuum (ela deu um sorriso e sentou ao meu lado na cama)
Pattie: Filho o que aconteceu?
Justin: Como assim?
Pattie: O diretor me ligou dizendo que você não apareceu na escola hoje.Oque ouve? (eita,to ferrado)
Justin: O diretor? (acentiu com a cabeça) Ah,é que...ahm...bom,eu... (cara o quê que eu falo?)
Pattie: A verdade Justin Drew Bieber (iih,ela ta nervosa.É melhor falar a verdade)
Justin: eusaicomumagarota (disse embolado assim mesmo)
Pattie: Que menino?Fala direito Justin!
Justin: Eu sai com uma garota!
Pattie: Agora você falta escola pra sair com garotas?
Justin: Não!É diferente.Eu... (ela me interrompeu)
Pattie: Justin?
Justin: Eu?
Pattie: Você está apaixonado por essa garota? (Oque?)
Justin: Mãe,ta maluca?Eu nunca me apaixono (puf,isso nunca vai acontecer)
Pattie: Sempre tem uma primeira vez né (disse fazendo uma cara assim

 (ignorem a Sel e o Justin)


Será?E se minha mãe tiver certa?Nããão kkkk isso nunca vai acontecer u.u

Justin: Não viaja mãe!Bom,você poderia sair,essa conversa me cansou
Pattie: Okay,okay,depois te chamo pro jantar,senhor apaixonado (aff,ela vai ficar enchendo o saco agora)

(Selena on)

Selena: Oi mãe
Mandy: Nem vem mocinha,me explica o por que o diretor me ligou dizendo que você faltou a escola?
Selena: ...........................................................................................................................................

Olá amores :) e ai,gostaram do cap.? espero que sim e comentem ok?

Beijoos! Até o próximo cap. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário