29 de mar. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 14 - É Melhor Você Vim


Love You Like A Love Song: Capítulo 14 - É Melhor Você Vim

(Selena on)

Selena: O diretor mãe? (me fiz de desentendida)
Mandy: SIM! O diretor
Selena: Aquele diretor é maluco,não acredita haha ("ri" nervosa)
Mandy: Selena Marie Gomez,pra onde a senhorita foi? (eita,fudeu)
Selena: TA BOM! eusaicomumgaroto (falei tudo confuso assim mesmo)
Mandy: Fala direito!
Selena: ...Eu sei com um garoto
Mandy: Oque?
Selena: Qual a surpresa?
Mandy: Achei que você nunca mais sairia com um menino depois do Nick
Selena: Eu aceitei porque sim (a olhei confusa com a minha própria resposta



Mandy: Selena,você gosta desse menino?
Selena: NÃO! Não mãe (
Mandy: (Ela riu de mim ¬¬) Não minta Selena
Selena: Mãe,eu não to.Que saco! (fui pro quarto quicando de raiva.Não gosto do Justin!Agora não posso sair com um garoto e já gosto dele?Affs ¬¬ mereço

(...)

Depois de muito tempo sem fazer nada,eu recebi uma ligação

Ligação on:

Selena: Alô?
XxXxXx: Oi
Selena: Quem ta falando?Caso não saiba,eu não sou vidente
XxXxXx: Nossa,parece que essa garota é bem marrenta né
Selena: Não parece,eu sou (sorri)
XxXxXx: Ui,ui,ui liguei pro número certo então
Selena: Será que dá pra falar o nome ou ta difícil?
XxXxXx: Não vou falar meu nome,apenas quero que você venha a um lugar pra me encontrar
Selena: Acha mesmo que eu sou idiota de ir em um lugar pra encontrar uma pessoa que nem sei quem é?
XxXxXx: É Melhor Você Vim ,se não vai acontecer uma coisa muito ruim com a pessoa que você ama (Como é que é?)
Selena: QUEM TA FALANDO??
XxXxXx: Olha,vem na rua xXxXxXx,as 20:00 em ponto! Não se esqueça
Selena: Por favor,me diz quem ta falando (a pessoa desligou)

(...)

Cheguei no tal lugar que a pessoa do telefone tinha me dito e não tinha ninguém! Eram 20: 02 quando olhei no celular e estava tudo escuro,quando ouço alguém

XxXxXx: Olá Selena (levei um susto)
Selena: ....................................................................................................................................

Hey amores :D e ai gostaram?Quem vocês acham que é a pessoa misteriosa?espero que tenham gostado e comentem :)

Até o próximo cap. beijoos :*

3 comentários: