1 de mar. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 5 - Eu Quero Jogar Contra Vocês


Love You Like A Love Song: Capítulo 5 - Eu Quero Jogar Contra Vocês

Demi on:

TRIIIIIIM,TRIIIIIIM
Demi: (Maldito do tinhoso,odeio esse objeto chamado despertador ¬¬' cara essa coisa é muito chata.Ela me acorda quando estou na melhor parte do meu sonho!Estava quase beijando o Joe rsrs sou apaixonada por ele desde que ele me beijou pela primeira vez.Ele é tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão tão perfeito *-* mas bom,tenho que me concentrar na Sel e no Jus agora,pois tenho que juntar os dois,só é mais fácil porque o Jus é apaixonado pela Sel :3 achei muito fofo ele se apaixonar por ela!Mas voltando a mim,criei coragem e fui tomar meu banho,fiz minhas higienes e me vesti assim

(ignorem a Sel)


Tomei meu café e fui pra school)

(...)

Demi: (Cheguei lá e como sempre,só estavam a My,o Jus e...o Joe *-* fui falar com a My) Oieeeee ^^
My: Eai Dem's (My tava assim

(finjam que a calça é um short beeeem curto >< e ela estava com um all star preto)


e eu olhei o Justin e ele tava com o Joe *---* eles estavam assim:

Joe:
(com um all star branco)

Justin:
(ignorem os fones,a mochila e o boné)


,e como não sou nenhuma bobinha,fui falar com eles née rs.Quando cheguei) Oie meninos (disse sorrindo)
Meninos-Demi: Oie Demi (sorriram)
Demi: Tudo bem? (ainda sorrindo,claro,to pertinho do Joe lindo perfeito Jonas)
Joe: Ta sim (Joe me olhou de cima a baixo)
Justin: Ta indo,Dem's (nem ouvi direito ele falar,só tava prestando atenção do Joe)
Demi: Aham (disse encantada com o Joe e vi ele dar uma risadinha pra mim *-* que lindo née)
Joe: (De repente ele olha pra um lado) Olha ali quem chegou,Justin (Vi o Justin sorrir e olhei pra ver quem era e quando vejo,era a Sel *-* ela tava assim

(ignorem a bolsa e os óculos)


Demi: Hummm,vou chamar ela (antes que Justin pudesse falar alguma coisa,gritei pela Sel e ela olhou,sorriu,mas logo o sorriso sumiu da sua face e ela voltou!Olhei pro Justin e ele fez uma carinha triste assim



e fui correndo falar com a Sel)

Justin on:

Justin: (Kkkk a boba da Demi viu minha carinha triste quando a Selena não veio falar com a gente e saiu correndo atrás dela pra me ajudar!Depois que ela saiu,eu ri assim:



Mas oque eu não entendi foi que quando a Selena chegou,eu automaticamente sorri o.O ta,devo ta ficando louco) Ainda acha que com a Demi eu não vou pegar a Selena?
Joe: Ta,ela ta te ajudando muito,isso não vale ¬¬ (kk ele sabia que ia perder)
Justin: Poisé,eu vou conseguir conquistar ela,tu vai ver
Joe: kkkk ainda dúvido (riu)
Justin: Pode rir,quem ri por último ri melhor que o primeiro que riu do outro (Joe fez uma cara de quem não entendeu nada kkk e eu apenas ri)

(...)

Justin: (Estavamos na quadra,era intervalo de 25 minutos e aproveitei minhas abilidades com o basquete e falei com o Joe pra gente jogar um pouco e acho que ela vai se surpreender comigo jogando,eu era o melhor da minha escola,sem querer me gabar u.u eu e o Joe chamamos o Chaz e o Jaden pra ficarem contra nós) Vamos lá bro (falei com Joe,e como ele é muito competitivo nós vamos ganhar de lavada u.u então,começamos)

Selena on:

Selena: (Eu estava com a Demi e a My na quadra já que era o intervalo,e então,veio o Justin,Joe,Chaz e Jaden jogarem basquete e eu fiquei só olhando,esperando o Justin levar um grande tombo,mas ele era muito bom ¬¬ jogo basquete,mas não jogo aqui,só jogo em casa que tem uma cesta de basquete na quadra da minha casa!Fico jogando com meu pai e sempre ganho,mas não é porque ele é velho e nem me deixa ganhar,porque ele quase foi jogador profissional e não me deixa ganhar porque ele é muito competitivo kkk mas voltei a prestar atenção no jogo.Nossa,o Jaden tava super parado e eu tava ficando com raiva,mas mesmo assim ele continuou paradão e não aguentei e gritei) SE MECHE IDIOTA!!!! (e todos olharam pra mim.Eu fiquei tipo: Pocker Face)
Jaden: Então vem jogar durona (O olhei receosa)
Justin: (Vi Justin rindo de mim) Ela?Uma garota jogando basquete contra garotos? (ele caiu na gargalhada.Ah não,isso eu não aceito.Preciso esfregar na cara desse idiota quem é o melhor aqui e fui na direção de onde eles estavam)
Selena: Porque?Qual o problema de uma "garota" jogar basquete contra meninos? (falei o encarando)
Justin: TODA (ele disse colocando a cara quase colada na minha quando disse isso)
Selena: É oque?Ta com medo de perder pra "uma garota" (fiz voz de homem nessa parte)
Justin: Eu?Com medo de perder pra vc? kkkk plmdds (ele riu e todos na quadra também,menos Demi e My)
Selena: Ok,Eu Quero Jogar Contra Vocês (todos riram de novo ¬¬)
Justin: Acha mesmo que pode ganhar a gente,marrentinha? (deu uma risadinha)
Selena: Não acho (cheguei bem perto dele) tenho certeza!Eu contra vcs,ou o Chaz também,mas no meu time claro,três já vai ser demais (olhei pro Chaz)
Chaz: Não quero perder jogando com uma garota (Joe e Justin riram)
Selena: Poisé,também não quero que meu time perda por causa de vc (Todos fizeram aquele uuuuuuh kk)
Chaz: Ta bom,eu jogo no seu time (eu sorri,olhando ou melhor,encarando o Justin)
Justin: Isso vai ser bom (disse rindo pro Joe tirando sarro da minha cara)
Selena: ÓTIMO!!! (fui pro meio da quadra juntamente com Justin que estava de frente.Depois de todos implorarem pra ele vim,veio o juíz que fazia os jogos quando era campeonato mesmo e mandou a gente tirar cara ou coroa,eu escolhi cara e adivinha,CARA!!!! HAHA) Bola (e o juíz me deu a bola)
Justin: Ficaremos desse lado! (disse sorrindo como se já tivesse ganhado,mas não vai)

(...)

Selena: (Nós estávamos com 10 pontos e eles com 12,agora era minha decisão,Justin bateu falta em mim (Gabi aqui:DESCULPA GENTE,MAS NÃO SEI SOBRE BASQUETE E NEM ESSES TRECOS DE FALTA AI ENTÃO,SE NÃO ENTENDEREM,É CULPA MINHA KKK) e agora eu tinha que tentar fazer uma cesta de 3 pontos,se conseguisse,iria ficar com 13 e eles com 12.É agora!Respirei fundo e comecei a bater a bola no chão a quicando) Eu consigo (nunca tinha feito uma cesta de 3 pontos,não sei se conseguiria)
Joe: Vc não vai conseguir (gritou ele)
Justin: é,vc é só uma garota marrentinha,mas não sabe jogar essas coisas (kk disse ele pra garota que fez os 8 pontos que estavamos rsrs)
Selena: Eu posso,e vou (disse para mim mesma e joguei...tava quase,quase *0* FOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIII UHUUUUUUL \o/ eu consegui,minha primeira cesta de 3 pontos oh deus!Vieram quase todos da quadra me levantar e só pude ouvir Joe gritei um "merda" e saiu.

Justin on:

Justin: (Incrível,ela era muito boa,nunca pensei que ela conseguiria fazer aquela cesta tão linda,mas conseiguiu!Agora ela estava sorrindo de orelha a orelha e o seuu sorriso era encantador *-* e perfeito e...Ta,para Justin o.O depois de muito tempo,nós fomos para as últimas aulas)

(...)

Justin: (Estávamos na última aula e faltavam 3 minutos pra acabar.TRIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!ÊÊÊÊÊ LIBERDADEEE!!!!Todos saimos correndo igual uma manada >.< quando tava na porta da escola,fiquei lá,esperando ela sair e lá vinha ela sozinha.Sorri.Quando ela estava passando por onde eu tava,a puxei pra um lugar onde ninguém ia) Oie jogadora do dia
Selena: Ah,é só vc (¬¬) gostou de perder pra uma garota?
Justin: Não perdi pra uma garota (me olhou tipo o.O) Perdi pra uma garota E um garoto (ela riu)
Selena: Aceita Justin,vc perdeu pra uma garota (disse se achando)
Justin: É,perdi,mas quero ganhar um troféu também (sorri malicioso)
Selena: (Me olhou com um pouco de medo) que troféu?
Justin: Vc!! (Beijei ela,antes que falasse algo,tipo assim:


(AINDA VOU MORRER COM ESSE GIF KKKKKKK)


Ela no começo ficou tentando sair mas,logo cedeu!Aquele beijo era diferente,senti uma coisa estranha na barriga que nunca tinha sentido antes!Sorri entre o beijo,pois era calmo e ao mesmo tempo selvagem.Os lábios dela perecia que eu estava passando mel na boca!Pedi entrada pra minha língua e ela permitiu.Eu explorava cada canto daquela boca doce que nela foi a única que senti!Selena era diferente,não me dava bola,me provocava mas quando eu ia pra cima,ela recuava.Parecia que fazia aquilo pra brincar comigo!Quando separamos o beijo,estávamos ofegantes e ela estava com a boca vermelha,provavelmente eu também!Bom,ficamos mais um bom tempo se beijando,mas ela desfez tudo)
Selena: (Olhou pra mim assustada) Ai meu deus,não era pra isso acontecer (ela ia embora)
Justin: (Segurei o braço dela) Oque?Porque vc foge toda vez que te beijo?Porque olha pra mim assustada toda a vez que me olha depois de um beijo? (disse indignado,isso acontecia toda vez)
Selena: ....Licença (ela se soltou e saiu de onde estávamos)
Justin: SELENA!!! (gritei,mas foi em vão)

(...)

Justin: (Já estava em casa tentando entender o porque ela faz isso!Fiquei pensando tanto nisso,que acabei dormindo sem jantar............................................................................................................................

Hey amores ^^ gostaram do cap?Continuo?Oque acharam do beijo de Jelena?Comentem ;)
     
           HAPPY BIRTHDAY KIDRAUHL :D
                           
HAPPY 19 YEARS JUSTIN DREW BIEBER

Um comentário: