4 de mar. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 6 - É Que Assim Ele Sai Da Minha Cola


Love You Like A Love Song: Capítulo 6 - É Que Assim Ele Sai Da Minha Cola

Selena on:

Selena: (Acordei e adivinha com quem sonhei?Isso mesmo,Justin Drew Bieber ¬¬ cara,esse garoto ta mexendo comigo o.o Bom,hoje seria o dia em que eu daria chance para outros garotos,como combinei com a Demi :) Me levantei,tomei banho,fiz minhas higienes e me vesti assim

(finjam que ela está de cabelo solto e ignorem os óculos e o Jus)


Tomei meu café e #PartiuSchool,como Demi diria)

(...)

Selena: (Cheguei lá e tudo correu como sempre) Oie garotas (sorri)
Demi e My-Selena: Oie sel
Selena: As novas?
My: Nenhuma,conta tu selala (eu dei uma risadinha)
Selena: Bom,Eu Quero Começar a Me Relacionar Com Alguém (sorri fraco,não queria muito aquilo,mas era pra esquecer o Nick e as meninas começaram a gritar)
Demi: AAAAHHHHH,eu te falei hahaha (disse ela jogando na minha cara)
Selena: Ta ta,mas agora podemos ir com isso logo?
My: SIIIIM,boa escolha migs (falou sorrindo)
Selena: Será? (disse não acreditando muito e saímos de escola a fora)

(...)

Justin on:

Justin: (Tava lá fora da escola com o Joe,eu e ele estavamos assim

Justin
(ignorem os outros)

Joe
(ignorem o Nick e o Kevin e Joe estava como o Nick e com uma supra preta)


Hummm,tenho que falar com a Demi hoje.Preciso que ela fale algo pra convencer a Selena a ficar comigo.Quando vejo o Joe passando a mão na minha cara como se quisesse me acordar) Hã?Oque?
Joe: kkk ta pensando na Selena é? (ele riu)
Justin: Haha (ri irônico) Palhaço ¬¬ ...não,não tava pensando nela (disse meio nervoso)
Joe: Ok,vamos a parte que finjo que acredito...ata,então vc não tava pensando nela (falou irônico)
Justin: Ah Joe,vai se ferrar
Joe: Calma aê cara kkk (riu ele e eu sai dali a procura da Demi e quando a encontro,ela tava com a Selena e a Miley!Hummm,momento perfeito pra alguém que quer conquistar a Selena aparecer)
Justin: Oie Demi (sorri)
Demi: Oie Justen (sorriu toda meiga)
Justin: Olá garotas (disse me referindo a Miley e a Selena)
Miley: Oie Jus ^^
Selena: ... (ela não disse nada,só revirou os olhos e eu dei uma risadinha)
Justin: Não fala comigo marrentinha? (disse olhando pra ela e mordi o lábio pra não ri >.< ela tava irritada já rs)
Selena: Será que vc não me deixa em paz garoto? (disse com raiva)
Demi: Selena! (ela fez uma cara esquesito) Seja educada! (o.O ela? educada? essa foi a piada das piadas u-u)
Selena: Ah Demi,só porque agora quero me relacionar com alguém isso não quer dizer que eu deva ser educada!...Pelo menos não com ele (falou apontando pra mim quando disse o ``ele´´)
Justin: Wow,calma ai,eu escutei bem? Vc vai começar a se relacionar com pessoas? (disse feliz)
Selena: Não é da sua con... (Miley a interrompeu)
Miley: SIM! Ela vai tentar começar a ficar com outros minos (hmmmm,gostei da notícia!Mas,por que ela não se relacionava com outros caras? #confuso)
Justin: Hmm...Demi,posso falar com vc?
Selena: ISSO!VÁ COM ELE DEMI E DEMOREM O QUANTO FOR PRECISO PRA CONVERSAREM! VÃO!VÃO! (disse nos empurrando)
Miley: Eita mulher,pra que isso tudo? (ela falou olhando assustada pra Selena)
Demi: Também quero saber! (A olhou também confusa)
Selena: É Que Assim Ele Sai Da Minha Cola! (¬¬ nossa,ela me odeia mesmo hein!Mas o que eu fiz pra ela?Acho que é só pra eu pensar que ela é durona mesmo)
Justin: Se quiser que isso aconteça,vai ter que esperar um pouco mais (pisquei pra ela e sai correndo porque ela ia me tacar o livro de ciências na minha cabeça >.< e Demi veio atrás de mim)

(Com Justin e Demi)

Demi: Nossa!Vcs não se entendem mesmo hein
Justin: Não sou eu,é ela (disse me defendendo!Mas é mesmo ela)
Demi: Ta,ta!Agora,fala oque queria falar comigo
Justin: Ata,queria saber o do por que a Selena não se relacionava com outros caras (ela fez uma cara de que estava pensando em algo)
Demi: Ahm,ela não se relacionava porque... (fez uma cara ainda tentando pensar em algo e agora sei disso.Se ela falar algo que eu perceba que ta mentindo,vou saber disso.Então ela disse) Ahm,porque ela não gosta de homens,é (falou ela com uma cara de que tentava me convencer.Ela acha mesmo que sou idiota de acrecitar nisso?Se não gostasse de homens não teria cedido quando nos beijamos ontem)
Justin: Uhum,sei! (Disse com cara irônica) Conta outra Demi! Me fala a verdade vai?! (fiz uma carinha de cachorrinho pidão >.<)
Demi: (Ela suspirou e revirou os olhos) Ta bom!Amanhã,depois do intervalo,vc vai na cantina e me espera lá,te contarei tudo!
Justin: Ahh,valeu,valeu,valeeeu (peguei Demi e a abracei.Quando a soltei ela me olhou assustada e depois fez cara de brava)
Demi: Se me abraçar assim de novo,não te ajudo mais! Sei como a Sel é e se ela visse ficaria triste e duvidaria mais ainda de vc (Wow,como assim ``sei como a Sel é e se ela visse "ficaria triste"´´ hummm,acho que a Selena falou algo pra Demi que gosta de mim mas Demi não quer me conta ´-´ bom,deixei de lado!Pelo menos vou descobrir o porque a Selena não se relaciona com alguém *-*)

(...)

Justin: (Já tinha acabado a aula e agora eu tava indo pra cantina,quando acabo me encontrando com quem? Se pensou a Selena,pensou certo.Fiz uma cara sorridente e maliciosa ao mesmo tempo,parece que vou irritar uma pessoa de novo hoje >.<) Oie marrentinha (ela já me olhou com raiva.Amo isso)
Selena: Sério,preciso mudar de escola,não vou aguentar ver esse ser na minha frente todos os dias (falou revirando os olhos)
Justin: Isso é jeito de falar com seu futuro namorado? (falei na intenção de a irritar mais ainda,e como sei,deu certo)
Selena: Olha aqui garoto,quem vc pensa que é pra colocar apelidinhos em mim? (Ela falou colocando o dedo na minha cara)
Justin: Não coloque o dedo na minha cara (disse sorrindo e a olhando meio irônico)
Selena: Eu coloco meu dedo onde eu quiser (hmmm,pensei malícia >.< ser malicioso é foda rs)
Justin: Ta bom,mas isso não vai me impedir de fazer oque eu quero
Selena: E,oque vc quer? (disse ainda com o dedo em meu rosto)
Justin: Só uma coisinha (Tirei o dedo dela de meu rosto e.................................................................................................................................................................

Gabi: Oie anjos do meu heart,oque acham que vai acontecer?Selena dará uma chance a Jus? (ACHO DIFÍCIL ><) Continuo?
Bom,comentem hein ;) Beijos :* até o próximo cap.

Um comentário: