8 de mar. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 7 - Preciso De Motivo Pra Te Beijar?


Love You Like A Love Song: Capítulo 7 - Preciso De Motivo Pra Te Beijar?

....a beijei!Ela tava se debatendo toda,mas sei que é assim mesmo,já que das outras vezes ela se debatia e depois cedia)

Selena on:

Selena: (OMG,o idiota do Justin estava me beijando nesse momento '-' eu estava me debatendo toda,mas era impossível de sair dos braços gostosos,fortes...o.O para Selena!...Dos braços dele u-u bom,eu ainda tava me debatendo e ele ainda me beijando ¬¬...não,não pode ser!Isso de novo não,já vi isso antes e sei no que vai dar.Eu...eu...estava cedendo ao seu beijo de novo!Não pode ser,será que estou gostando do Justin? '-' nunca gostei de nenhum garoto depois do Nick e agora vem o Justin e sinto isso?Mas,é diferente.O beijo dele era doce,carinhoso,mas selvagem e quente ao mesmo tempo e sentia umas coisas na minha barriga!Muito estranho!Bom,já que estou o beijando,vou aproveitar o beijo né...Wow,oque eu disse?Ta,separa agora Selena.Me separei do beijo e o olhei confusa) porque fez isso?
Justin: Preciso De Motivo Pra Te Beijar? ( >:( esse garoto é completamente ridículo! "preciso de motivo?" ARGH!Odeio playboys,odeio homens pegadores,ODEIO O J...o J...fala sério,oque é?Porque não consigo dizer que o odeio? ¬_¬ a loucura ta me dominando.O olhei com raiva e tentei ir em bora mas foi em vão) Onde pensa que vai?
Selena: Ir em bora (falei como se fosse óbvio *e é u-u* e voltei a tentar ir em bora mas,mais uma vez ele me segurou) Oque vc quer garoto?Vai cuidar da sua vida e me deixa em paz
Justin: Então quer que eu te deixe em paz? (Justin disse se aproximando de mim)
Selena: É oque que eu to tentando te falar
Justin: Não quer nenhum beijo meu? (ah não,lá vem ele se aproximando de mim de novo.Ele segurou em minha cintura,me imprensou contra a parede e disse mais uma vez) Não quer nenhum beijo?
Selena: (Nossos corpos estavam a milímetros de distância um do outro,quando eu digo uma coisa que me impressionou de verdade) Quero! ('-' tipo '-')
Justin: (Justin me olhou assim:

(não tão assustado assim ok? ><)


oque eu disse?Eu preciso ir pro hospício agora,urgentemente,JÁ!Ele sorriu pra mim e começou a se aproximar de novo.Percebi que íamos nos beijar de novo.Ta já chega,não quero beija-lo...bom...acho que não '-' ta parou agora!Me abaixei e Justin quase beija a parede >.< ele virou pra mim) Achei que queria me beijar
Selena: Achou errado meu querido
Justin: Não foi o que disse a três minutos atrás (falou se sentindo o gostosão por eu ter dito aquilo)
Selena: Han,vc acreditou mesmo? (comecei a rir.Ta,confesso que naquela hora queria mesmo mas acabei caindo na gargalhada) Vc é muito fácil de enganar (ri mais dele) bom,agora estou indo! Bye bye Bieber (passei com minha boca bem perto da sua e o deixei louquinho da silva >.< e fui ver as meninas)

(...)

Selena: Oie garotas (sorri)
Demi: Como foi com o Justin? (perguntou curiosa)
Miley: Vcs se beijaram? (me perguntou curiosa também)
Demi: Oque rolou entre vcs?
Miley: Oque aconteceu depois que saímos?
Selena: PAREM!!!! (elas me olharam assustadas,tinha gritado muito auto e agora tava todos me olhando e fiquei com essa cara



 ¬¬ me sentei na cadeira de novo e acho que vou falar com a DEMI que me senti esquisita quando beijei o Justin,já que ela está tentando nos "unir" ¬¬ é,vou falar com ela!Vou falar com a My sobre oque aconteceu mas não vou contar oque senti quando estava lá porque sei que a sra.fofoquinha iria contar a alguém)

(...)

Selena: (Depois de contar a elas oque aconteceu comigo e o Justin,o sinal tocou e fomos pra sala onde o vi e ele ficou olhando pra mim a aula inteira ¬¬)

(...)

Depois de 20 minutos a aula já tinha acabado e tinha falado pra Demi me encontrar na na saída da escola e eu já estava lá,só faltava ela e...olha,ela chegou)
Selena: FINALMENTEEEE!!!!! >.<
Demi: ÊÊÊÊÊ estamos todos felizes (disse irônica) fala oque tem pra me dizer,tenho que chegar cedo em casa hoje!
Selena: Queria falar com vc oque aconteceu comigo e o Justin hoje!
Demi: Não acredito Sel!Vc já me disse lembra?
Selena: Demi não!Eu não contei TUDO oque aconteceu (falei revirando os olhos mas tipo tentando disfarçar algo *Sabem? kkk*)
Demi: Ah,então vou chamar a My pra vim aqui e... (a interrompi)
Selena: NÃO!...Quer dizer,eu quero contar isso pra VC e sem My porque sei que ela fofocaria
Demi: É,verdade,verdade!Mas conta,oque aconteceu? (perguntou curiosa)
Selena: Eu e Justin nos beijamos! (fechei os olhos com medo da reação dela)
Demi: Ooook,iiiiiisso vc não me contou,mas continua!Oquê que tem? (disse mais curiosa ainda)
Selena: Acho que estou gostando do Justin (a olhei com medo)
Demi: ................................................................................................................................................................

Oque acharam? Oque acharam que Demi fará? Comentem Ok? Espero que tenham gostado amores :)

Posso pedir 2 comentários?

Um comentário: