14 de mar. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 8 - Preciso Da Sua Ajuda


Demi on:

Demi: ... (fiquei bege agora *0* então,minha migs finalmete tava gostando de alguém *-* ainda mais do Jus,pode gritar?berrar?AAAAAAAAAAHHHHHHHH!To quase conseguindo juntas esses dois *-* sou foda u-u) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH (Gritei assim:



e ela me olhou muuito assustada ><)
Selena: Eeeeeeei,cala a boca (parei de gritar e nos duas rimos)
Demi: Que vida Sel *-* mas,como aconteceu?Oque vc sentiu?Oque rolou depois?Oque... (ela me interrompeu)
Selena: Se vc calar a boca,eu conto (ela disse com uma cara irônica XD)
Demi: Ta,manda (sorri curiosa e sentamos em um banco ali perto)
Selena: Ok!Bom,na verdade a gente já se beijou umas 3 ou 4 vezes (omg *o*) e sempre que nos beijamos eu fico me debatendo mas acabo cedendo ao beijo dele (awwn,que ti fofis) hoje,eu acordei pensando no beijo de ontem e... (a interrompi)
Demi: OQUE?VCS SE BEIJARAM? (ela tampou minha boca)
Selena: Vc quer que o mundo escute?
Demi: (Ela tirou a mão da minha boca) não (fiz uma cara tipo: '-' só que culpada *sabem?kkk*)
Selena: Então,posso continuar?
Demi: Claaaaaaaaro (disse com uma vozinha fininha ><)

Selena on:

Selena: Então ta.Foi assim... (contem tudo oque aconteceu comigo e o Bieber,TUDO MESMO!A Demi ficou gritando mais e me irritei com ela.Quase brigamos,mas calma,não se assustem.Nós somos assim desde que nos conhecemos!Brigamos por qualquer coisinha e depois fazemos as pazes de novo haha.Mas continuando,depois nós fomos pras nossas casas e quando chego,tomo banho,faço minhas higienes matinais  me vesti assim:

(ignorem os óculos)


e me deito na cama.Depois me pego pensando no Justin.Agora é oficial,eu to gostando do Justin :o OMG!!!Será,será que devo ficar com ele?Será que devo me entregar de vez?NÃO!Tenho um plano *0* e vai ser o mais foda do mundo,ah se vai!Vou fazer uma coisa que nunca tentei antes,talvez consiga.

(...)

Cara,não vejo a hora de chegar amanhã,preciso contar a Demi o plano que inventei pro Justin gostar REALMENTE de mim!Isso mesmo,sei que ele não gosta de mim de verdade então vou fazer ele se apaixonar pela por mim ~cara malicia~ mas vou precisar da ajuda da Dem's porque vou querer mudar totalmente meu estilo,mas calmem,é só pra ele ficar doidinho >< adoro provocar *-* Liguei pra Demi

Ligação on:

Demi: Alô?
Selena: Oie Dem's
Demi: Hi Sel (disse meiga)
Selena: Oie anjo haha.Demi, Preciso Da Sua Ajuda
Demi: Pra que?De que?
Selena: Te explico quando chegar aqui e é de roupa (nossa,nunca pensei que um dia precisaria da ajuda da Demi pra roupas '-' ok né)
Demi: ...
Selena: Demi?Ta ai sua cracuda?
Demi: Tô...tô aqui Sel! Fala
Selena: Ta no mundo da lua é?
Demi: Não,é que você me surpreendeu pedindo minha ajuda em ROUPA (disse fazendo enfase)
Selena: haha (ri irônica) vai me ajudar ou não?
Demi: Ta,daqui a pouco to ai
Selena: Ta bom! Xau
Demi: Xau migs

Ligação off

Bom,agora é só esperar a Demetria chegar e vou contar tudo :D

(...)

Selena: Finalmente !!! (Demi chegou e estava assim:

(finjam que é a Demi)


Demi: Ah cala a boca Sel,sai correndo até aqui pra ver oque você queria e fala logo
Selena: Ui,ela ta nervosa (disse deboxando dela kk)
Demi: Selena Marie Gomez se você não me contar agora oque... (a interrompi)
Selena: TA,cala a boca e eu conto
Demi: Calada (disse fazendo movimento de fechar zíper na boca ¬¬)
Selena: Ta... (contei o plano e o do porque precisava dela)
Demi: Então,você quer que ele fique apaixonado por você?Mas ele já é Sel
Selena: Ainda não acredito que você acreditou mesmo nessa história ¬¬ plmdds Demi
Demi: Eu acreditei sim,e continuo acreditando u.u (é muito lerda mesmo hein)
Selena: Ta tanto faz,agora vai me ajudar ou não?
Demi: Oks,te ajudo,começando com a sua roupa pra ir pra escola amanhã! Vou escolher uma clássica pra você porque sei que vai odiar colocar uma roupa do meu estilo
Selena: Você me conhece tão bem *-*
Demi: haha,ta.Amanhã as 6:00h esteja acordada,vou está te chamando aqui ok?
Selena: Beleza (sorri e a abracei)
Demi: haha,ta,agora tenho que ir pensar em look pra você e é claro,pra mim também né
Selena: Ai ai,só você mesmo >< xau Dem's
Demi: Xau migs ^^ (ela se foi e eu entrei em casa)

(...)

Eu tava tranquila mexendo no meu note,quando eu vejo que alguém me mandou um convite no bookface e quando olho...não pode ser!Já vou poder começar agora *-* Quem tinha me mandado o convite era o....................

Oi amores :D bom ai está mais um capítulo de LYLALS ^^
Queria pedir desculpas por não ter postado antes,mas é porque eu fiquei super sem criatividade e só voltei a escrever graças a uma pessoa muito especial que me deu uma ideia e veio tudo pra essa cachola sem criatividade ¬¬ 
Bom,espero que tenha gostado do cap. vejo se posto ou amanhã ou segunda-feira faço 2 ep. em 1 ;) Beijos e comentem por favor! Poço pedir 2 coments? haha :*

Um comentário: