19 de mar. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 9 - Ta Mais Perfeita Ainda


Love You Like A Love Song: Capítulo 9 - Ta Mais Perfeita Ainda

(...)

Eu tava tranquila mexendo no meu note,quando eu vejo que alguém me mandou um convite no bookface e quando olho...não pode ser!Já vou poder começar agora *-* Quem tinha me mandado o convite era o.......... Justin '0' que vida cara haha.Bom,é claro que aceitei e eu depois de uns 2 minutos ele falou comigo no chat

Chat on:

Jus: Oie marrentinha (droga,ele adora me provocar né)
Sel: oi
Jus: td bem? haha (porque ele riu? ¬¬)
Sel: uhum
Jus: Eu também,obrigado por perguntar ¬¬ (hahaha)
Sel: Ninguém mandou você falar comigo
Jus: Aff,nem assim você para de ser toda marrenta garota?
Sel: Nop u.u
Jus: Quer sair comigo? ('-' esse garoto tem titica na cabeça? só pode)
Sel: Não ¬¬
Jus: Pq?
Sel: será que você não entendi que não sou igual essas putinhas que ficam com você?
Jus: não,não entendo kk (mas ele adora um deboche né >:c)
Sel: Aff,não to aqui pra te aturar Bieber,bye e amanhã tem surpresa ;)
Jus: kkk xau ... surpresa? humm,gosto de surpresas (tenho certeza que ele ta pensando merda agora ¬¬)
Sel: Deve mesmo
Jus: humm,curioso '-'
Sel: Bye Bieber :* (sai)
Jus: Diz ai...

Chat off

kkkk adoro deixar as pessoas curiosas *-* só não to confiando muito nisso de mudar meu estilo,acho que vou dizer a Demi pra arrumar roupas mas do meu estilo mesmo e foi oque eu fiz! Depois de ficar 1 hora pensando sobre isso,eu acabei dormindo haha

Justin on:

Nossa,a marrentinha me deixou curioso agora '-' cara,e se ela tiver aprontando merda pra cima de mim?Vou ficar de olhos abertos,bem abertos,amanhã!Bom,de qualquer jeito,tenho que tentar com que ela fique comigo te sendo difícil ¬¬ aff,nunca demorei tanto pra pegar uma garota!Selena é diferente.Seilá,ela é marrenta,forte,sexy,me deixa louco quando vejo aqueles peitos dela 66' bom,esquece Justin,amanhã cê tem que acordar cedo e pela primeira vez fiquei com vontade de ir a escola porque a marrentinha me deixou curioso '-' meu deus!Depois de ficar pensando no que ela aprontaria,acabei dormindo

Selena on:

Acordei com meu despertador chato e irritante me acordando.Levantei com dificuldade,e quando ia entrar no banheiro,ouvi a voz de alguém me chamando de lá de baixo.Tinha até me esquecido que ela iria me arrumar hoje ! Ela deu mais 5 gritadas e atendi a porta

Demi: Finalmente,tava ficando sem voz aqui
Selena: Nem é exagerada né
Demi: Ai,vamos subir logo pra você vestir a roupa que escolhi e nós irmos mostrar como sou boa no mundo da moda (nem se acha essa garota)
Selena: Ta,ta

Subimos.Tomei o banho,fiz minhas higienes matinais e agora iria colocar a roupa da Dem's *-* to meio ansiosa haha.Vesti e me olhei no espelho e estava vestida assim




cara,amei a roupa,tipo...linda! nossa,to parecendo uma patty falando assim ¬¬ bom,quando desci... Horrível!Minha mãe disse que eu tava fofa,linda e etc. affs,fofa?Qualquer coisa menos fofa por favor!Depois de muita melosidade,eu e Demi fomos pra escola e percebi olhares maldosos em cima de mim e minhas pernas ¬¬ sério que vou ter que aturar esses idiotas olhando pra mim? Nossa,eu mereço mesmo ¬¬

Justin on:

Eu acordei com o desgraçado do meu despertador dos infernos "cantando" nos meus ouvidos.Me levantei com a preguiça que geme,tomei meu banho,fiz minhas higienes matinais e coloquei essa roupa


(ignorem o chapéu)




desci e a Stefanne (empregada daqui de casa *-*) estava colocando a comida,que só ela sabe fazer,na mesa.Já disse que ela faz a melhor comida do mundo?E principalmente o espaguete mais vida do mundo (espaguete é minha comida favorita *----*) oks,entrei na cozinha

Justin: Hummm,a rainha da comida fez oque pra mim?
Stefanne: Haha,seu bobo (ela disse vermelha) fiz umas panquecas e aqui esta o mel que vc tanto ama
Justin: Sim,e te amo também sabia? Vc me conhece tão bem (disse dando um beijo em sua bochecha e deixando ela como um pimentão haha)
Stefanne: Para menino e vai comer seu café que vc tem aula
Justin: Sim senhora (disse fazendo reverência como um guarda do quartel e comecei a comer aquela comida que só a Stef sabe fazer ♥ eu sei,ta meio gay!Parei xD...) Prontinho,acabei e tava delicioso sua linda haha fui Tépe (beijei a bochecha dela e sai em rumo ao inferno *Ops: escola*)

(...)

Justin: E ai cara (fiz meu aperto de mão com o Joe)
Joe: Tudo bem Justino? (odeio quando ele me chama assim)
Justin: Ta sim José (haha,só dando um pouco do troco)
Joe: Não me chama assim cara,sabe que eu odeio
Justin: kkk,vc sabe que odeio quando vc me chama de Justino,só dei o troco (sorri vitorioso e debochado)
Joe: Tuchê.Mas cara,fiquei sabendo que a Selena vai chegar de estilo novo? (QUE?)
Justin: Como cê sabe disso cara?
Joe: Demi postou no twitter dela que a Sel ia vim com estilo novo ("SEL"? Que intimidade toda é essa? Não gostei.Quer dizer,não é que eu esteja com ciúmes,é que eu só...ah seilá u.u) Ta ai retardado?
Justin: (Olhei confuso pra ele) que?
Joe: Aff,ta no mundo da lua mané?
Justin: Cara,cala a boca por favor e não enche o saco não
Joe: Iiiih,ele ta de mal humor.Cuidado gente! (debochando de mim) eita crlh,parece que teu mal humor vai passar rapidinho.Olha quem chegou (olhei pra trás e...WOOOW,meu deus '0' não parece nem um pouco aquela marrentinha ! Afinal,ela tava maquiada '-' ok,que surpresa hein ! Cheguei perto dela,com dificuldade já que estavam um monte de idiotas em volta dela ¬¬ aff)

Justin: Selena?
Selena: Gostou da surpresa?
Justin: Uau,você ta linda. Ta Mais Perfeita Ainda (OQUEEE?OQUE EU DISSE?????)
Selena: ......................................................................................................................................

Oie amores :D olhem,soooorry por não ter postado ontem,é que minha net me abandonou ''/
Sei que o capítulo ta uma bosta mas to sem criatividade :c então...da nisso :C
Mas e vcs?Gostaram?Mudo algo? vcs que sabem
Espero que tenham gostado do cap. e comentem POR FAVOOOOR!Bom,até o próximo cap ! o/

2 comentários: