15 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Caítulo 29 - Então,você me esqueceu?

O quê que ele ta fazendo aqui?

Justin: Nick,por favor,dá licença
Nick: Não,eu vou falar com ela
Justin: Não vai n... (Selena me interrompe)
Selena: Deixa Justin
Justin: Você quer mesmo conversar com ele?
Selena: Quero (não acredito nisso)
Justin: ...Ta bom (a olhei



Não confio nele nem um pouco.Dei um beijo nela e fui pra sala de aula com raiva)

(Selena on)

Selena: Fala logo o que você quer (fui fria)
Nick: Por que ta falando assim comigo?
Selena: Porque eu quero
Nick: Nossa,calma
Selena: Não,não vou ter calma.Fala logo a droga do que você quer dizer e sai daqui
Nick: Ta bom. (molhou os lábios) Queria saber por que você saiu correndo daquele jeito quando eu disse seu nome?
Selena: Só isso?
Nick: Uhum
Selena: Porque eu precisava fazer uma coisa que eu esqueci
Nick: Por isso saiu chorando? (ele sorriu)



Selena: Olha aqui Nick,eu que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta.Agora eu já respondi a sua pergunta,pode ir embora?
Nick: Você não era assim,fria,quando a gente namorava
Selena: Poisé,disse certo.Era,Quando a gente namorava.Passado!As pessoas mudam não é?Eu mudei
Nick: É,eu percebi (me olhou de cima a baixo.Que idiota)
Selena: Será que da pra parar?
Nick: Com o que?
Selena: De me olhar.Não sei se percebeu mas eu tenho namorado e o amo muito
Nick: Você ma amava também (eu não acredito nisso)
Selena: Mais uma vez você disse certo.AMAVA.Passado (sorri forçado)
Nick: Então,você me esqueceu?
Selena: Desde quando terminamos (menti)
Nick: Sério mesmo? (falou vindo mais e mais perto de mim)
Selena: Nick para (ele riu)
Nick: Eu não estou fazendo nada (pegou meu braço e...)
Justin: SOLTA ELA AGORA (deu um soco no rosto de Nick)
..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá seus fofos ♥ o que acharam do capítulo?Espero que tenham gostado e comentem por favor

Até o próximo,bjs

Um comentário:

  1. TRETA TRETA TRETA AWEEEEEEEEEEE! AMO TRETAS, JUSTIN E NICK VÃO TER QUE CAIR NA PORRADA. UAHDUAHDUASD YAY!

    ResponderExcluir