2 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 15 - Joe?


Love You Like A Love Song: Capítulo 15 - Joe?

XxXxXx: Olá Selena (levei um susto)
Selena: Joe?
Joe: Oi (ele sorriu.Ta,não to entendendo mas nada)
Selena: Oque você ta fazendo aqui?
Joe: Bom,o Justin me disse que era pra te entregar isso (me entregou uma carta)
Selena: Mas e aquela história de "É melhor você vim,se não vai acontecer uma coisa muito ruim com a pessoa que você ama"?
Joe: Seilá,pergunta pro Justin,ele que te ligou
Selena: Ta,valeu (ele saiu e comecei a ler a carta daquele idiota)

Carta on:

Oi marrentinha!Eu fiz essa carta pra te pedir ajuda (Justin Drew Bieber pedindo minha ajuda?) Você é mulher (sério?) e é a mais próxima de mim!Só irei te contar o que é quando chegar no lugar.Vem na rua xXxXxXx na casa 192 depois que ler a carta! Vem logo,a pessoa que você ama,está em jogo (de novo isso?)
Um grande beijo (eca) Justin

PS: VEM LOGO

O que que esse idiota deve ta aprontando?Essa história de "A pessoa que você ama está em risco" ta me assustando!Aquele menino é um maluco psicopata ¬¬

(...)

Nem acredito que to aqui,no lugar onde a carta dizia pra ir.Quando cheguei,era uma casa enorme,branca,com um jardim super grande e um portão preto com grades que contornavam a casa (ou melhor,mansão né) toda!Abri o potão que pensava que precisaria de suguranças pra entrar e cheguei na maldita porta da frente

TOC TOC TOC

Bati umas duas vezes e alguém atendeu
.............................................................................................................................

Olá amores do meu heart (u.u) queria pedir desculpas por não ter postado esses dias,mas é que eu fiquei sem internet (felicidade de pobre é uma desgraça) e sabem como é! Espero que entendam
Mas e ai,gostaram do cap.? Hoje mesmo posto outro ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário