2 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 16 - Desculpa,mas não vai dar


Love You Like A Love Song: Capítulo 16 - Desculpa,mas não vai dar

Justin: Oi marrentinha (ele sorriu)
Selena: Fala logo oque você quer (disse entrando sem permissão)
Justin: Pode entrar (disse irônico) Bom,quero que você me ajude com uma garota
Selena: Uma garota?
Justin: Uhum.Eu gosto de uma garota e queria que você me ajudasse a conquistar ela

O Justin goste de...outra garota?E eu aqui,achando que ele gostava de mim.Ah...não to nem ai se ele gosta de mim ou não

Selena: Desculpa,mas não vai dar
Justin: Por que?
Selena: Porque eu não quero? (fiz essa cara



Justin: Se você me ajudar eu paro de te encher
Selena: Sério? (sorri interessada)
Justin: Uhum
Selena: Então ta
Justin: Bom,eu...preciso saber algumas coisas sobre você (sobre mim?esse garoto é maluco?)
Selena: Mas se você gosta da garota,por que quer saber sobre mim?
Justin: Ah,é...é porque...ah pô.... (ta gaguejando demais)
Selena: Ta bom,não precisa responder (sorri)



Justin: Valeu (ele também sorriu)



Selena: Vamos começar?
Justin: SIMBORA (ele gritou e nós rimos)
...........................................................................................................................................

Hello amores,olha eu de novo (u.u) gostaram dos cap.? Espero que sim :D comentem hein 

Beijos,até o próximo cap. 

2 comentários: