3 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 17 - Não precisa ser forte o tempo todo


Love You Like A Love Song: Capítulo 17 - Não precisa ser forte o tempo todo

(Justin on)

Nossa,a Selena é muito mais diferente do que eu pensava.Ela era doce,meiga com relação aos gostos dela.Descubri a flor favorita dela,a comida que era doritos *-*

Selena: Picles,Nutella e Doritos
Justin: Doritos é muito bom
Selena: Poisé.Ah,eu amo comida (se jogou no chão *ELES ESTAVAM SENTADOS*)
Justin: Cor favorita?
Selena: Verde
Justin: Segunda cor favorita?
Selena: Hummm (ela fez uma cara engraçada)


Selena: Roxo
Justin: Minha cor favorita é roxa (sorri)
Selena: (Ela riu) é uma cor muito linda
Justin: É. (Eu fico pensando: Se ela é toda meiga nos gostos dela,por que ela é toda marrenta com as pessoas?) Posso perguntar uma coisa?
Selena: Já perguntou (ela caiu na gargalhada)



Justin: ...



Selena: Desculpa,fala
Justin: Você é tão meiga e fofa (fofa?eu to doido) com seus gostos,por que é tão marrenta com as pessoas?
Selena: Justin,não quero falar sobre isso
Justin: Ei,pode confiar em mim
Selena: Ta bom (eu sorri.ela confia em mim :D) Quando eu tinha 16 anos,eu tive meu primeiro namorado,e eu o amava muito... (a interrompi)
Justin: Você ainda o ama?
Selena: Não,mas,eu nunca o esqueci (ela vai chorar,odeio ver uma garota chorar)
Justin: Se não quiser contar tudo bem
Selena: Não eu...eu conto
Justin: Ta bom
Selena: Continuando,ele...me traiu (ela ficou calada)
Justin: Vem cá (a abracei)

 (finjam que é Jelena)


Abracei Selena sem querer '-' é como se ela precisasse de mim agora e tenho que ajudar.Quando ela se afasta

Selena: Justin não precisa (disse saindo dos meus braços)
Justin: Ei, não precisa ser forte o tempo todo
Selena: Mas eu odeio chorar na frente das pessoas
Justin: As vezes a gente precisa desabafar sabia?Pode confiar em mim
Selena: Ok (ela sorriu)
Justin: Pode me dizer qual era o nome dele?
Selena: Nick,Nick Jonas
Justin: ...............................................................................................................................................................

Olá amores :D e ai,gostaram do capítulo? Espero que sim.Comentem hein !

Beijos,até o próximo :* 

Um comentário: