4 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 18 - Eu sempre vou estar aqui


Nick Jonas? Acho que já ouvi esse nome em algum lugar mas não sei de onde ´-´

Justin: Nick?
Selena: Uhum
Justin: Tem foto dele?
Selena: Não.Mas ele era branquinho,tinha olhos pequenos,era forte e tinha cachinhos!
Justin: Ah,nunca vi (cachinhos? hum) Mas,continua contando...se quiser
Selena: É mesmo (ela riu e logo desapareceu o sorriso lindo de seu rosto) Quando eu vi ele beijando a menina,eu não disse nada,apenas sai correndo pra casa e cai em lágrimas quando cheguei em meu quarto.Eu cheguei a entrar em depressão por ele e,pra tentar me fazer esquecer ele,eu e minha mãe nos mudamos pra cá mas mesmo assim nunca o esqueci!
Justin: Mas por que é toda durona desse jeito?
Selena: Não sou durona (disse assim



Justin: (Eu ri) Ah não,magina (disse irônico)
Selena: (Ela riu) Ta só um pouquinho (Ata ¬¬) Posso continuar?
Justin: A vontade (ela riu mais uma vez)
Selena: Depois que fiquei em depressão,eu queria esquecer ele totalmente,não ia mais sofrer por ele e adotei esse estilo durona meu!
Justin: Hum,então você mudou por causa dele?
Selena: É



Justin: Mas,você já esqueceu ele?
Selena: Não (ela abaixou a cabeça triste)
Justin: Não fica assim Sel (a abracei)
Selena: Não dá,eu o amava (disse fazendo uma cara...



Justin: Olha (levantei a cabeça dela com o dedo indicador) você vai conseguir esquecer ele.Eu prometo
Selena: Como pode prometer isso?
Justin: Eu não sei,só sei que vou fazer você esquece-lo.De qualquer forma (sorri)




Selena: Obrigado (ela sorriu)


Justin: Eu sempre vou estar aqui (a abracei e beijei o topo de sua cabeça)


Ela levantou o rosto fazendo nós ficarmos milímetros de distância e não aguentei,beijei ela

...................................................................................................................................................

Olá amores,gostaram do capítulo?Comentem hein ;)

Até o próximo,beijos 

Um comentário: