5 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 19 - Temos a casa só para nós


Love You Like A Love Song: Capítulo 19 - Temos a casa só pra nós

(Selena on)

Nunca pensei em ouvir o Justin me prometendo coisas e,principalmente,me dizendo que ia sempre estar ao meu lado!Nesse momento Justin não era aquele playboyzinho nojentinho que se acha o rei da cocada preta (u.u) e sim,meu amigo.Woow,nunca pensei em dizer isso.Chamar Justin de meu amigo '-' é estranho.Justin beijou minha testa,me fazendo levar um meio susto e levantar a cabeça.Quando percebi ele estava olhando pra mim em pouca distância e,me beijou
Um beijo doce,carinhoso e com vontade!Eu to mesmo gostando dele?Acho que comecei a gostar mais dele com essas palavras que ele me disse a uns 5 minutos atrás.Mas,Justin parou de me beijar

Justin: Desculpa (disse,se separando do beijo)
Selena: Tudo...tudo bem (disse um pouco envergonhada) acho melhor eu ir pra casa!
Justin: Oque?Mas já?
Selena: Justin,eu já passei tempo demais aqui
Justin: Não,fica mais um pouco
Selena: Desculpa mas não da
Justin: Ok,mas,vai ir na chuva? (vi ele dando um sorriso meio malicioso com vitorioso e olhei pra janela)

Ótimo,tinha que chover logo agora?Ainda mais uma chuva extremamente forte!Não tem condições de voltar.Minha sorte é que amanhã não tem aula já que é Sábado!Olhei de volta pra ele

Selena: Você tem muita sorte sabia?
Justin: Obrigado (ele riu me fazendo sorrir)



Justin: Então,fica a vontade,a casa é sua também
Selena: Só por hoje
Justin: Claro
Selena: Cadê seus pais?
Justin: Eles saíram (disse vindo mais até mim)
Selena: Como é que é? (fui me afastando dele)

 (ignorem a sacola)


Justin: Temos a casa só para nós
Selena: Justin,você não... (ele me interrompeu)
Justin: Uhum (molhou os lábios)



Não dava mais,EU queria ele,sentir aquele doce em minha boca,sentir ele.Então,ele me beijou!

(finjam que é Jelena)


Justin separou o beijo e disse

Justin: Vamos pro quarto?
Selena: ....................................................................................................................................

O que acharam?Gostaram?Acharam ruim?Curtiram?Comentem e me digam o que estão achanado da fic :D

Até o próximo capítulo.Beijos ♥

Um comentário:

  1. Ta perfeitoooooooo por favooor posta amanhaaaa ta muuuito vidaa aaa vou ter um heart attack se vc n postar amanha e tomara q role algo ;)

    ResponderExcluir