7 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 20 - Nenhuma garota disse não pra mim


Love You Like A Love Song: Capítulo 20 - Nenhuma garota disse não pra mim

(Justin on)

Estava esperando a resposta da Selena,mas,eu mesmo me surpreendi com a minha pergunta!Mas agora já perguntei né.Com certeza ela vai aceitar

Selena: Não! (QUE?)
Justin: Não?
Selena: Foi o que você ouviu: NÃO
Justin: Nenhuma garota disse não pra mim 
Selena: Poisé,então acho que não sou uma garota
Justin: Você é uma maluca isso sim (fala sério,é a primeira vez que levo um não quando faço essa pergunta)
Selena: Prefiro ser uma maluca do que ir pra cama com você
Justin: Então ta,fica ai.

Subi as escadas e fui pro meu quarto

(...)

(Selena on)

Esquece,esquece,ESQUECE tudo o que eu disse de fofo do Justin!Ele nunca vai mudar,vai ser sempre um pegador idiota que leva as garotas por quarto pra transar com elas,mas eu não sou idiota de fazer isso.Não eu!Eu tava sentada no sofá e ouço passos na escada.Quando ouço a voz dele

Justin: Desculpa (disse descendo as escadas de cabeça baixa)
Selena: Tudo bem (sorri)

(finjam que é a Sel)


Justin: Olha,aquilo que eu disse esquece,ok?
Selena: Ninguém mais lembra (ele riu)
Justin: Ótimo!E que tal um pouco de nutella?
Selena: Ainda pergunta? (disse fazendo uma cara



levantei indo correndo pra cozinha.Quando se trata de comida,pode falar comigo)

(...)

Nós estávamos preparando um bolo.Poisé,a história da nutella se transformou em bolo de chocolate e desastre natural!A cozinha estava simplesmente cheia de farinha e eu e o Justin também kkk.Agora eu tava correndo dele que queria me tacar mais farinha ainda

Selena: AAAAHH,SAI JUSTIN.AAHH,SAAAAI (gritando e correndo pela cozinha)
Justin: VEM CÁ,VOU TE PEGAR MOCINHA (nós corremos mais meio minutos e ele conseguiu me pegar)

(finjam que é Jelena)


Selena: kkkkkkkk me solta (disse rindo)
Justin: Não até fazer isso (me colocou no chão,pegou a nutella e passou no meu nariz ¬¬)
Selena: Você vai limpar sabia?
Justin:  Sabia ('-' ta perto demais,ta perto demaaais.Ele lambeu meu nariz e,mais uma vez,me deu um beijo
..................................................................................................................................................

Olá amores! Gostaram do cap.?Bom,ontem eu não pude postar pois viajei e não tinha internet (que sufoco que eu passei) então,espero que vocês entendam.Comentem por favor 

Até o próximo capítulo :D beijos ♥

Um comentário: