8 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 21 - Eu te amo Selena


Love You Like A Love Song: Capítulo 21 - Eu te amo Selena

Aquele beijo...foi simplesmente incrível!Eu queria mais e mais.Ficava com falta de ar,parava,e continuava,era incrível.Senti uma coisa que nunca senti com Nick,amor!É isso,eu amo o Justin mas,não posso dizer isso a ele.Ele só deve ta curtindo,só me deseja.Isso!É o que ele sente,desejo.Parei o beijo

Justin: Por que parou?
Selena: Por que sim
Justin: Você não gosta de mim?
Selena: O que isso importa pra você?
Justin: Me importa muito
Selena: Para de mentir,você não sente nada por mim,nada
Justin: Quem te garante isso?
Selena: Você só me deseja (olhei pra baixo triste)
Justin: Não (levantou minha cabeça com o dedo indicador) eu te amo
Selena: O que?
Justin: Eu te amo Selena (masoq?)
Selena: Para de falar bobagem Justin,não quero ser iludida de novo
Justin: (Ele riu) Você acha mesmo que eu to te iludindo?Eu NUNCA disse isso a uma garota.Nunca SENTI isso com uma garota."Eu te amo" é uma palavra muito forte pra mim.Prometi a mim mesmo que só diria essa frase,quando tivesse certeza,e eu tenho,toda certeza do mundo
Selena: ...Justin...eu (ele me interrompeu)
Justin: Eu sei.Você pode não me amar mas... (interrompi ele com um beijo e depois,me separei)
Selena: Eu também te amo

Justin sorriu



Justin: Nossa,nunca pensei em me apaixonar,nem muito menos amar alguém
Selena: E eu não pensei em amar você (nós rimos)
Justin: Bora pro quarto?
Selena: Justin
Justin: Calma cara,lá tem televisão ta?
Selena: (eu ri) ta bom (nós subimos e quando entrei naquele quarto...wow,que enorme)

(finjam que aqueles quadros eram fotos grandes do Justin)


Selena: Menino,que quarto é esse? (cruz credo,maior que minha casa u.u)
Justin: (Ele riu) Vem,vamos ver alguma coisa

Nós ficamos vendo um monte de filmes,trocando beijos e carinhos e acabamos dormindo

(No dia seguinte)
.........................................................................................................................................................

Olá amores \o/ gostaram do cap.?Finalmente Jelena se assumiram né.Espero que vocês tenham gostaram e comentem !

Até o próximo capítulo :D beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário