10 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 23 - É um lugar especial


Love You Like A Love Song: Capítulo 23 - É um lugar especial

(Justin on)

Nossa,isso é tudo uma novidade.Eu dizendo que amava a Selena,ela dizendo que me ama e,principalmente,eu levando ela pro meu lugar secreto!Nunca levei uma garota pra esse lugar.Nem minha mãe sabe que esse lugar existe!Pra você ver como ela é importante pra mim.Nunca me imaginei apaixonado,amando alguém.Sempre achei que seria o homem de todas as mulheres até morrer,mas,a vida nos surpreende não é?Nós estávamos quase chegando no "lugar secreto" e Selena começou a falar

Selena: Ai Jus,por favor fala,fala,falaaa
Justin: Selena,não adianta,eu não vou falar é surpresa
Selena: Ta bom.Pode me dizer pelo menos se estamos perto?
Justin: Sim,quase lá (sorri e ela retribuiu olhando novamente na direção da estrada.Depois de 2 minutos nós chegamos) Prontinho (sorri)
Selena: êêê (ficou batendo palmas kkk)



Selena: Tava na hora né
Justin: Não enche ta? É um lugar especial
Selena: Hum,especial? (me olhou interessada)
Justin: Uhum.Pra mim é muito
Selena: Então vamos (me puxou)

Comecei a guia-la em direção ao lugar,e quando chegamos

Justin: Fecha os olhos
Selena: Justiiin (disse manhosa)
Justin: Fecha os olhos Selena
Selena: Ai,ta bom (ela fechou os olhos e continuei a guia-la novamente)

(Selena on)

Justin me guiava até o tal lugar que eu to quase morrendo de curiosidade aqui.Ele quer me matar só pode!Senti algo entrar em meus dedos e logo percebi que era areia '0' UMA PRAIA \o/ gosto de praias,não sou fã mas acho legal.

Selena: Isso é areia mesmo?
Justin: Como você sabe?
Selena: Senti (eu ri e ouvi o mesmo dar uma risadinha)
Justin: Não tira a venda ok?Fica parada (já não sentia mais as mãos dele)
Selena: Justin?Cadê você? (isso já ta sem graça) Justin Drew Bieber eu vou tirar essa venda agora (senti uma mão pegar as minhas que quase tiravam as vendas de meus olhos)
Justin: Ei,calma,eu to aqui.Só fui buscar uma coisinha (eu ri) Pronto,pode ver (ele tirou a venda dos meus olhos e......................................................................................................................

Olá anjos ^^ gostaram do cap.?Comentem e me digam o que acharam!

Até o próximo capítulo ♥ beijos

Um comentário: