11 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 25 - Namorada


Love You Like A Love Song: Capítulo 25 - Namorada

OMG,que praia mais linda *-----------*

(ignorem a mulher)


Justin?Por que tão perfeito?ME DIZ SENHOR!!!Como pude dizer coisas horríveis dele no passado?Eu sou uma idiota!Justin olhou pra mim com um sorriso lindo

Justin: Gostou?
Selena: Se eu gostei? (analisei mais aquele lugar) eu amei!!!
Justin: Que bom (me beijou) porque ele é só nosso (ele sorriu)
Selena: Como é que é?
Justin: Isso ai,todo nosso.Só meu e seu,só seu e meu
Selena: EU TE AMO SABIA? (o beijei)

(finjam que é Jelena)


Justin: É,sabia sim (ri)
Selena: Seu metido
Justin: Fazer oque?Sou lindo,gostoso, (que metido meu deus) e tenho a namorada mais perfeita do mundo (OQUE?)
Selena: Namorada?
Justin: Yeah (ele tirou algo do bolso.OMG) Selena Marie Gomez,quer namorar comigo? (OMG,OMG!!!PODE CHORAR?GRITAR?BERRAR?)
Selena: É claro que eu aceito (ele sorriu e me girou no ar)

(finjam que é o Justin)


Ele me colocou no chão e nos beijamos


Selena: Me promete uma coisa?
Justin: Quantas quiser (ele sorriu)
Selena: Promete que nunca vai me deixar?
Justin: Claro que prometo.
Selena: E... (demorei a perguntar) nunca me trair?
Justin: Olha,te prometo não te deixar e nunca,mas nunca mesmo te trair.Eu te amo e nunca faria isso com você
Selena: ... (apenas sorri envergonhada com aquelas palavras)


Justin: Você tem que prometer pra mim também (ri)
Selena: Eu te prometo (ele acariciou meus dedos)



Justin: Eu sempre vou estar com você,sempre vou ser fiel a você e sempre vou te amar (sorri e encostei minha cabeça e seu ombro)

(7 meses depois)
........................................................................................................................

Olá amores :D o que acharam?Finalmente Jelena estão namorando não é? haha Comentem e me digam o que acharam do capítulo

Até o próximo ♥ beijos 

Um comentário: