12 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 26 - Nick Jonas


Love You Like A Love Song: Capítulo 26 - Nick Jonas

(Justin on)

(Suspiro) Meu namoro com a Sel ta perfeito.Todos reagiram tipo:



Mas agora todos estão acostumados a nos ver nos beijando por ai rsrs.A única pessoa que ainda não aceitou isso,foi a Jasmine.Ele nunca me esqueceu e as vezes fica enchendo a Selena com alguns papos de que eu ainda fico com ela,mas como a Sel sabe que isso é mentira,então ela não liga.O que faz a Jasmine quicar de raiva kkk.Eu tava lá fora,na escola esperando o Joe chegar.Contei que ele e a Demi tão ficando?Cara,Joe chegou a me dizer que ele ta apaixonado '-' tipo: APAIXONADO!JOSEPH ADAM JONAS APAIXONADO?Mas e dai?Me apaixonei né?Isso poderia acontecer haha.Eu tava pensando,quando ouço o Joe me chamar e,ele parecia feliz

Joe: Justin?Justin?
Justin: Fala,fala (disse imitando ele)
Joe: Cara,não vai acreditar
Justin: Cê ta parecendo um gay
Joe: Eu?Porque? (disse fazendo uma careta)

(finjam que é o Joe)


Justin: Esse seu "não vai acreditar"
Joe: Haha,nossa,como você é engraçado cara (disse irônico)
Justin: (Ri) Mas,fala ai "as novas" (imitei voz de mulher)
Joe: Depois eu que sou gay (olhei pra ele com um olhar mortal u.u) bom,posso continuar?
Justin: A vontade
Joe: Tem novo cara na área
Justin: E?
Joe: Ele é meu irmão!
Justin: OQUE?CÊ TEM IRMÃO?
Joe: É cara,tenho (ele sorriu)
Justin: Por que nunca me contou?
Joe: Seilá,você nunca perguntou
Justin: Sério?
Joe: Uhum
Justin: Quando ele chega?
Joe: Ele chegou ontem e vai estudar aqui,mas é por enquanto porque já ta quase acabando o ano (sorriu mais ainda)
Justin: Então porque ele só veio agora?
Joe: Porque ele foi pro Brasil fazer seilá o que e só voltou agora
Justin: Legal,quero conhecer ele.Ver se é doido como você
Joe: Hahaha ¬¬ (eu ri) Daqui a pouco ele ta ai e,não,ele é muito sério
Justin: Mas,qual é o nome dele?
Joe: Nicholas,ou melhor,Nick Jonas
Justin: ..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá fofoletes ♥ olhem,desculpem!eu sei que esse cap. não ficou legal e quase não posto hoje pois fiquei sem net ''/ mas está ai e espero que tenham gostado!Comentem e me digam o que acharam.Até o próximo, beijos 

2 comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário