13 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 27 - Joe ta apaixonado por ela

Love You Like A Love Song: Capítulo 27 - Joe ta apaixonado por ela

(Justin on)

Justin: Nick Jonas?
Joe: É cara.Meu irmão (Será?Acho que não.Deve ter um monte de Nicks Jonas pelo mundo.Mas se for quem eu to pensando,quando eu ver ele,ele ta frito por fazer minha marrentinha sofrer)
Justin: Ata.Sabe se ele chega logo?
Joe: Que pressa é essa cara?Ta tão doido pra conhecer meu irmão assim?Sei que sou seu amigo mas não precisa ficar assim pra conhecer ele
Justin: Mas o que tem aver eu ser seu amigo com eu querer conhecer teu irmão?
Joe: Seilá cara,você sabe que as vezes não sei oque falo
Justin: É verdade (eu ia dizer algo mas o Joe olhou pra algum lugar,sorriu e me pediu pra esperar aqui.Foi o que fiz,esperei ele voltar e nem olhei pra ver onde ele ia.Quando ouço a voz dele e de outro cara)
Joe: Mano,esse é o Justin.Justin,esse é o Nick,meu irmão (me virei e...wow,Joe e ele são muito diferentes '-' quando olhei o Nick ele tinha cabelo cortado,era forte e branco ´-´ e tava assim

(ignorem o microfone)


resolvi falar algo)
Justin: E ai cara (sorri e fiz um aperto de mão)
Nick: E ai (ele sorriu) Soube que você é o amigão do Joe
Justin: Como sabe?
Nick: Ele não parou de falar de você (vi Joe mandar um olhar mortal pro Nick e o mesmo rir)
Justin: É né Joe (eu e Nick rimos)
Joe: Olha que legal,meu amigo e meu irmão se dando bem,uhul (falou irônico e nós rimos de novo)
Nick: E a Demi?
Joe: Quê que tem?
Justin: Ah,Joe ta apaixonado por ela
Nick: Joe apaixonado?Hummmmmm (Joe ficou igual um pimentão e eu e Nick rimos)
Joe: Na boa cara,para ae
Nick: (Ele riu) Ta bom,parei
Joe: Cara (se direcionando a mim) vou ir mostrando a escola pro Nick e tu vai buscar a Selena pra eles se conhecer
Justin: Ta bom,vou lá procurar ela
Joe: AH,e vê se acha a Demi também (ele piscou e eu ri)

Comecei a procurar a Selena pela escola.O Nick é legal,gente boa,gostei dele!Ele tem cara de pegador xD mas não posso mais falar e fazer essas coisas.Tenho namorada e a amo muito.Depois de uns 3 minutos procurando Selena,achei ela conversando com Demi

Justin: Sel
Selena: Oi amor (dei um beijo nela)
Justin: Oi,oi Demi
Demi: Oi Jus (ela sorriu)
Justin: O Joe tava te procurando,Demi
Demi: Ah,valeu Justin.Sabe onde ele ta?
Justin: Ah ele... (fui interrompido pelas caixas de som do colégio)
Caixa(VEM PRA CAIXA VOCÊ TAMBÉM! u.u ta parei): Atenção alunos,compareção na quadra da escola agora.Temos uma comunicação a vocês.Obrigado pela atenção
Demi: Oque será?
Selena: Não sei,se nós formos,vamos saber
Demi: Haha ¬¬ (nós rimos dela e fomos pra quadra.Quando chegamos)
Justin: A é Sel,o irmão do Joe ta aqui
Selena: Sério?Cadê?
Justin: Ali
Selena: ...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá fofos :D Estão gostando dos capítulos?Eu sei que esse não ta legal mas vai melhorar eu prometo! e oficialmente eu consegui acabar essa série \o/ já fiz o último capítulo e já estou começando a pensar na próxima fic :DD então comenatem e me digam o que estão achando ;)

Beijos,até o próximo cap. ♥

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Então amr,eu não sei ao certo que cap. vai porque eu apaguei uns capítulos pois não estavam bons e vou fazer uns ajustes aqui mas os que já estão confirmados são até o 50 ou mais (não tenho certeza)!

      Excluir