14 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 28 - Vocês se conhecem?


(Selena on)

Não,não pode ser.Ele devia ta bem longe daqui,bem longe!E porque o Joe ta com ele?Fiquei sem nenhuma reação quando vi aquele idiota.Não acredito que ele ta aqui.É o que?Pra infernizar minha vida?Pra me fazer lembrar o quanto sofri por ele?Por que?Logo agora que tinha o esquecido,que estou com a pessoa que amo,que eu estava feliz.Por que não posso ser feliz um pouco?Continuei imóvel,até Justin chamar minha atenção

Justin: Sel?
Selena: Oi? (falei chocada)
Justin: Que cara é essa?Por que ta assim?
Selena: Eu... (o diretor me interrompeu)
Diretor: Bom dia alunos (disse no microfone e sorrindo)
TODOS-Diretor: Bom dia
Diretor: Bom,chamei todos vocês hoje para comunicar que iremos ter um baile esse ano (o que?) Já que estão no último ano,vocês merecem esse baile
Joe: Ah com certeza.Enfrentar escola todo o dia não fácil meu amigo (todos riram.O direto olhou Joe com uma cara mortal e ele logo abaixou a cabeça rindo)
Diretor: Continuando,o baile será dia 15 de setembro e os tráges serão de gala,obviamente. (sério?que saco) se tiverem perguntas,peguem o papel que a Karla entregará a vocês e tem todas as informações sobre o baile.Obrigado pela a atenção e já podem ir para suas salas (ele sorriu e saiu do palco)
Justin: Uau,um baile?Vai ser bom (ele sorriu pra mim)
Selena: É,vai sim (olhei pro Nick meio medonha e percebi que ele me olhou também.Virei o rosto rapidamente pro Justin)
Justin: Mô,ta tudo bem?Desde que a gente chegou aqui você ta com uma cara esquesita,preocupada.Por que?
Selena: Nada,é só... (me interromperam)
Joe: Qual é Selena (me virei sorrindo pro Joe,mas meu sorriso desaparece quando vejo a pessoa que está do lado dele)



Selena: Oi Joe (disse olhando pro Nick de boca aberta e ele me olhava só que confuso)
Joe: Eu to aqui ta?
Selena: (Voltei do mundo da lua) Ah,desculpa (dei um sorriso forçado)
Nick: Selena?Selena Gomez? (merda,ele lembrou)
Justin: Vocês se conhecem?
Selena: ... (Não disse nada,apenas olhei pro Justin com cara de choro e sai correndo)
Joe: O que deu nela?
Justin: Vou ver agora

(Justin on)

Será?Acho que sim.É ele,só pode ser ele pra Selena ter saído daquele jeito!Procurei,procurei e procurei,só teve um lugar onde ela poderia estar.O jardim.Fui até lá,e a vi sentada perto de uma árvore,chorando.

Justin: É ele né?
Selena: (Deu uma fungada) Ele quem?
Justin: O Nick.O que te fez sofrer não é?
Selena: ... (Ela não disse nada,apenas me abraçou chorando)



Justin: Não chora,é passado.Você esquece
Selena: Acontece que algumas coisas no passado a gente nunca esquece
Justin: Olha,eu tô aqui com você,e não vou te deixar ta bom?
Selena: Eu te amo (ela sorriu)
XxXxXx: Selena?
..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá amores,o que acharam?Espero que tenham gostado e comentem!

Até o próximo capítulo ♥ beijos

2 comentários: