16 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 30 - É o que veremos Selena


Nick: Ta maluco?
Justin: Nunca toque na minha namorada
Nick: Ela era minha também (não acredito que ele disse isso)

Justin deu outro soco em Nick.O mesmo levantou,deu um soco em Justin e o empurrou fazendo Justin cair no chão

Selena: Justin? Tudo bem?
Justin: Ta,ta sim (seu nariz sangrava)

Ele olhou Nick com raiva

Justin: Se você tocar na minha namorada de novo,você ta ferrado (disse vermelho)
Nick: Você me paga (falou com a mão no nariz na tentativa de fazer o sangue parar de escorrer e saiu)
Justin: Ta tudo bem amor?
Selena: Ta sim Justin.Mas e você? (toquei no machucado de sua boca)
Justin: To bem (Suspirou) Achei que não ia chegar a tempo e ele ia te beijar (me abraçou)



Selena: É mais chegou não é (olhei em seus olhos cor de mel)
Justin: Tenta não chegar mais perto dele ta?
Selena: Claro
Justin: Desculpa
Selena: O que?Por que?
Justin: Por ter te deixado sozinha com esse idiota
Selena: Ei,não é culpa sua.Eu te pedi pra sair não é?E vi como saiu com raiva daqui (abaixei a cabeça)


Justin: (Levantou minha cabeça com o dedo) Vai ficar tudo bem (ele sorriu)
Selena: É (sorriu também) Eu te amo,e nada vai separar a gente (Justin sorriu e me beijou)



(Narradora on)

Nick estava atrás de uma árvore apenas observando Justin e Selena

Selena: Eu te amo,e nada vai separar a gente
Nick: É o que veremos Selena

Nick está andando pelo corredor e é parado por uma garota morena,de olhos escuros e um corpo lindo.Jasmine.

Jasmine: Ah,era você mesmo que eu queria falar (Jasmine sorriu maliciosa e Nick também)
Nick: O que você quer?
Jasmine: Apenas um servisinho que sei que você também vai gostar
..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá fofitos ^^ gostaram do capítulo?Espero que sim!Sei que a "briga" foi uma bosta mas foi o que deu ''/ comentem por favor e me digam o que acharam

Até o próximo capítulo ♥ bjs

Um comentário:

  1. OMG eles n podem se separar n aaaaaa continua por favor N PODEEEEM MEEESMO continua *-*

    ResponderExcluir