17 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 31 - Acho que sei o que é


Nick pensou um pouco,e decidiu

Nick: Pode falar
Jasmine: Quero que me ajude a separar a Selena e o Justin
Nick: Han,por que não disse antes?Fala o plano
Jasmine: Não vou te contar aqui,mas você vai na minha casa e eu te explico
Nick: Beleza (Nick sorriu



e foi para sala junto com Jasmine)

(Selena on)

Ficamos um tempo da aula no jardim da escola!Ficamos escutando música,trocando carinhos mas eu só tinha uma coisa na cabeça: o Nick segurando em meu braço com força.Será que ele é um louco agora?Só pode!Justin começou a chamar minha atenção

Selena: Oi?
Justin: Pensando em que?
Selena: Nada (sorri nervosa)
Justin: Ta bom!Ó,ta todo mundo saindo
Selena: Nossa,nós nem fomos pra primeira aula
Justin: É,mas o Joe e a Demi tão vindo
Joe: E ai apaixonados
Selena: Olha quem fala
Demi: ... (Demi apenas olhou pro Joe e o mesmo também fazendo Demi ficar como um pimentão) Bom,porque vocês não apareceram na aula?
Justin: Ela não tava bem
Selena: É
Demi: Acho que sei o que é
Selena: Isso mesmo (já sabia do que ela tava falando.Nick Jonas)
Joe: Por que as duas tão cheias de segredinhos hein?
Demi: Chato (ela revirou os olhos)

(finjam que é a Demi)

Demi: Vem,vamos conversar
Selena: Ok

(...)

Demi: O que aconteceu com o Nick?
Selena: Ele tentou me beijar só que o Justin chegou e deu um soco nele
Demi: Uau (eu ri) Mas,você sentiu alguma coisa quando viu o Nick?
Selena: ...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Hi amores :D gostaram?Nick se alinhando com Jasmine.O que acham?Comentem e me digam se gostaram!

Até o próximo capítulo ♥ bjs

Um comentário:

  1. ELES N PODEM SEPARAR A SEL E O JUS #revoltei N PODEM MESMO continua ..........

    ResponderExcluir