18 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 32 - Ele ta com ciúmes


O que?Por que ela ta perguntando isso?Claro que não senti nada por ele.Eu AMO o Justin.Nick foi só uma lição na minha vida!

Selena: Não,que isso Demi
Demi: Hum (ela me olhou desconfiada)
Selena: Demetria Devonne Lovato,não faça esse "hum"
Demi: Selena Marie Gomez,não me chame de Demetria Devonne Lovato de novo (nós rimos)
Selena: Vamos voltar (nós chegamos e os meninos nos olharam)
Joe: O ângulo é bem melhor daqui de baixo (só ouvi Demi dar uma risadinha.Não gostei do comentário do Joe.Parece que só pensa nessas coisas)
Justin: Ta falando de quem? (ele parecia bravo com o comentário do Joe)
Joe: Calma mano,sem ciúmes.Eu tava falando da Demi
Justin: Run,acho bom (ele olhou pra mim e sorriu)



Demi: Ownt,que fofo.Ele ta com ciúmes (ela fez uma cara encantada e se sentou ao lado do Joe)
Selena: É? (o olhei finjindo não ter reparado)
Justin: Claro,você é minha namorada,ninguém pode tocar na minha namorada...só eu (sorriu malicioso)
Joe: Que isso Justin (Joe também sorriu malicioso)
Demi: Affs,homens sempre tem uma hora pra serem pervertidos e maliciosos (revirou os olhos)

(finjam que é a Demi)


Joe: Mas muitas vezes ser malicioso é bom
Selena: Quando?
Joe: Da licença Selena?Eu não sei a resposta então,com licença (nós rimos dele pois ele tava fazendo voz de gay kkkk só o Joe mesmo)
Justin: Nossa,vem Sel.Vamos sair por ai antes de voltar pra sala (ele estendeu a mão pra mim,segurei e ele me puxou)
Demi: Juízo vocês hein
Selena: E principalmente vocês (Demi e Joe riram e eu e Justin saímos)

(...)

Justin: Mô,me fala a verdade ok?
Selena: Sobre o que Jus?
Justin: Você sentiu algo quando viu o Nick de novo?
Selena: Não.Por que todo mundo ta perguntando isso?
Justin: Tudo bem,desculpa.Só fiquei preocupado de... (o interrompi)
Selena: De eu te trocar por ele? (ele olhou pra baixo)


Justin: É...
Selena: Eu te amo.Não vou te trocar por ele ok? (ele sorriu)
Justin: Também te amo e nunca vou te trocar por nenhuma garota no mundo.Pode ser até a Megan Fox
Selena: Sério? (Ele apenas riu e me beijou)

(...)

Justin foi comigo pra casa e nós estávamos no quarto,deitados na cama

Justin: Sel?
Selena: Oi?
Justin: Você é virgem?
Selena: ...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá amores! Gostaram do capítulo?O que acharam da pergunta do Jus?Humm ´-´ comentem e me digam se gostaram :)

Até o próximo capítulo ♥ bjs

2 comentários:

  1. OMG OMG OMG POR FAVOR CONTINUUUAAA EU TO TENDO UM HEART ATTACK ( pode postar hoje de novo?????? ) PLEASE EU AMO D++++ SUA FIC E OLHA ONDE VC FOI PARAR :S bhbukbvfubvdufbubnjfdbvn

    ResponderExcluir
  2. akspaskopadk omg marids , que issu u.u , hahahaa ansiosa

    ResponderExcluir