19 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 34 - Não existe mais a gente


O celular do Justin começa a tocar.Tava tudo tão perfeito e tinham que ligar pra ele logo agora?Ele me olhou intediado mas mesmo assim voltou a me beijar.Separei o beijo

Selena: Não vai atender?
Justin: Depois eu ligo de volta (e me beijou mas me afastei)
Selena: Atende Justin!É melhor (disse saindo de cima dele)

Justin bufou


Ele olhou o celular.Percebi que o mesmo ficou meio tenso

Selena: O que foi?
Justin: Já volto (disse levantando e saindo do quarto)

(Justin on)

Tava tudo tão perfeito com a Sel e tinham que me ligar logo agora?Eu ia deixar mas a marrentinha enssistiu em me fazer atender e quando olhei na tela,fiquei nervoso.Era Jasmine me ligando!Oque essa maluca quer?Encher meu saco?Sai do quarto pois a Selena não pode saber disso já que essas duas não se bicam!Atendi

*Ligação on*

Justin: O que você quer?
Jasmine: Nossa meu amor,por que ta falando assim comigo?
Justin: Olha aqui,nunca mais me chame de meu amor de novo ta ouvindo?O que nós tivemos é passado.Eu amo a Selena,você não intende isso?
Jasmine: Não,eu não entendo!Eu te amo e você me ama,só não percebe isso (eu ri)
Justin: Me deixa em paz Jasmine
Jasmine: Mas e a gente?
Justin: Não existe mais a gente
Jasmine: Você ainda vai se arrastar aos meus pés.Escreva isso Justin Drew Bieber
Justin: Uhum,ta tudo anotado aqui (deboxei)
Jasmine: ARGH (ela desligou e eu ri)

*Ligação off*

Voltei pro quarto e não vi mais Selena lá.Fui no banheiro e vi a imagem mais perfeita do mundo.Selena tomava banho e cantava Thinking Of You da Katty Perry.A voz dela era perfeita assim como suas curvas!Acho que se ela me visse a olhando tomando banho ia ter um ataque do coração.Mas eu não resistia,aquela cena me prendia e me fazia ficar com os olhos bem abertos analisando cada detalhe de seu corpo extremamente perfeito.Selena desligou o chuveiro e eu corri para a cama e me deitei finjindo não ter visto aquela cena.Depois de 4 minutos,Selena saiu assim


(ignorem as botas e o que está na mão dela)


Selena: Quem era no telefone?
Justin: .................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá amores ! Acham que o Justin vai contar que era Jasmine? Verão no próximo capítulo (sou má haha) comentem e digam o que acharam :)

Até o próximo ♥ bjs

2 comentários:

  1. OMG TA PERFEITOO CONTINUA E AKELA VAGABUNDA DA JASMINE FOI ATRAPALHAR GRRRRR

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaamei marids , mais aquela Jasmine tinha que atrapalhar o lance , que p*** kkk u.u , mais mesmo assim ta perfeito <3

    ResponderExcluir