20 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 35 - O que ele queria?


Engoli seco enquanto ela me encarava curiosa

Justin: É...era o Joe (bem pensado)
Selena: O que ele queria? (droga,não pensei nisso)
Justin: Ah...oque ele queria?
Selena: Uhum (ela riu)



Justin: Ah,era só pra saber se eu ia amanhã pra escola
Selena: Por que não iria (ela riu mas uma vez)
Justin: O Joe é meio doido,você sabe (ri nervoso e ela acentiu)
Selena: Vamos assistir um filme?
Justin: Por que a gente não continua de onde paramos? (sorri malicioso)
Selena: Porque agora ta passando Titanic e eu amo esse filme (ela pegou o controle,ligou e se ajeitou em meu peitoral prestando atenção no filme)

*1 horas depois*

Depois de muito tempo,chegou a parte emocionante do filme.Quando o Jack morre ¬¬ por que garotas ficam chorando com filmes chatos?Pelo menos a Selena não estava chorando mas prestava muita atenção no filme.Me veio a mente a cena de Selena nua e cantando.Imagino ela totalmente nua e de frente pra mim.Acho que se eu tocar aqueles seios serei o homem mais feliz do mundo!Mas não falo isso só pra transar com ela e joga-la fora como fiz com milhares de garotas.Com Selena é tudo diferente.Eu amo ela e esperarei o tempo que for preciso pra que isso saia perfeito!

(...)

Depois do filme acabar,trocamos carinhos e beijos,tive que ir embora já que a Dona Pattie é super protetora com o filho.Me despedi de Selena (com muitos beijos) e fui pra casa ainda com a cena de Selena tomando banho...

*No dia seguinte*

(Selena on)

Acordei super feliz.Fiquei pensando no Justin e no telefonema que ele recebeu ontem.Não to acreditando muito nessa história de que teria sido o Joe que tivesse ligado para ele,mas...Bom,levantei,tomei banho,fiz minhas higienes pessoais e me vesti

(ignorem a a bolsa e o óculos)


Tomei o café da manhã e fui pra escola

(...)

Cheguei lá e vi Demi e Joe juntos.Nem contei né?Mas eles estão namorando e Miley viajou pro Brasil junto com a mãe dela mas ela vai voltar,era só pras férias mas como Miley odeia uma escolinha (quem não odeia né?) elas só vão voltar perto das provas :) fui andando até Jemi (Joe e Demi,acabei de inventar isso haha) mas alguém entrou na minha frente e quando olhei quem era...

Nick: Oi Selena (ele sorriu)


Selena: ..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá amores! Gostaram do capítulo?Eu já comecei o novo fic :D e ainda faltam 2 para eu acabar LYLALS já guardados e acho que serão 51 (ou 52) capítulos :) Bom,espero que tenham gostado e comentem 

Até o próximo ♥ bjs

2 comentários: