21 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 36 - Me responde Selena


Esse garoto é muito idiota mesmo né.Ele sabe que eu não quero falar com ele e ainda fica insistindo ¬¬ meresso!Mas DESSA vez,resolvi ser gentil

Selena: Oi Nick (sorri bem forçado)
Nick: Olha,me desculpa por ontem.Eu não devia ter feito aquilo!Me desculpa? (ele sorriu meio triste)



Selena: Só se me prometer não fazer mais aquilo
Nick: Eu prometo (ele riu e nos abraçamos)

Acho que vou dar uma chance ao Nick,afinal,o que aconteceu é passando,vamos esquecer né e ele ta pedindo desculpa '-' Nós chegamos no Joe e na Demi rindo

Demi: Ham,ta tudo bem? (ela fez uma cara confusa)
Selena: Está.Por que?
Demi: Vem cá (Demi me puxou e fomos para de baixo de uma árvore) Voce ta maluca?
Selena: Por que?
Demi: Acho que o Justin não ia gostar nem um pouco de ver voces dois juntos
Selena: Ah,besteira sua Demi
Demi: Então ta.Depois não diz que não te avisei

Nós voltamos para onde os meninos estavam

Joe: Sel,o Justin acabou de passar
Selena: Ele não te viu?
Nick: Ele olhou pra ca e parece que saiu com raiva (Demi me olhou com uma cara de "Eu te avisei")
Selena: Eu vou lá falar com ele

Sai e fui procurar Justin.Fiquei o procurando por uns 3 minutos e logo o achei

Selena: Amor,você ta ai (fui dar um beijo nele mas o mesmo virou o rosto me fazendo beijar sua bochecha.Acho que a Demi estava certa) O que foi?
Justin: O que tava fazendo abraçada com ele?
Selena: Sério isso?
Justin: Me responde Selena
Selena: Nada Justin.Eu só dei um abraço nele porque ele pediu desculpas por tentar me beijar ontem
Justin: Uhum,e por isso você dá um abraço nele?
Selena: Você ta sendo infântil Justin!
Justin: Não to sendo infântil,apenas to cuidando do que é meu (achei muito fofo o que ele disse mas ele falou isso em um tom de raiva)
Selena: Pra que isso tudo?Eu te amo e você sabe disso
Justin: Olha,o que você falou ou não falou com o Jonas eu não quero saber,apenas quero que você pare de falar com ele (come é que é?)
Selena: Não!Eu não vou parar de falar com uma pessoa por causa de um ciúme bobo seu
Justin: Então ta,fala com ele.Aproveita e volta pra ele e assim ele te faz sofrer de novo
Selena:
......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá amores!Gostaram do capítulo?Comentem e me digam o que acharam :D

Até o próximo ♥ bjs

2 comentários:

  1. vish marids , é treta pura '-' , mais amei o capítulo , ansiosa para saber se Justin e Selena vão terminar , amei <3

    ResponderExcluir
  2. OMG eles n podem brigar O.O esse nick... vou da um tiro nele '-' por favor continua

    ResponderExcluir