22 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 37 - O que ta fazendo aqui?


Justin: Então ta,fala com ele.Aproveita e volta pra ele e assim ele faz você sofrer de novo (o olhei triste com raiva) ...Sel desculpa
Selena: Não,tudo bem.Aproveita você e me deixa em paz e vai pegar aquela vadia da Jasmine (sai batendo os pés de raiva)

(Jasmine on)

É isso mesmo?Justin e a idiotinha da Selesma brigando?Que perfeito!Uma parte do plano já foi (sorriso malicioso) preciso encontrar o Nick.

Procurei,procurei e procurei...Cadê o Nicholas?Affs!Depois de um tempo,o sinal tocou e só ai consegui encontrar o Nick.Vi que Justin e a Selesma nem se olharam direito (quer dizer,ela não olhou na cara dele) ai que ótimo!Com certeza vou ter meu Justinzinho de volta *-* ele pertence a mim e não aquela idiota

(...)

Já tinha acabado todas as aulas e eu estava conversando com o Nick.Nossa,como ele é gato!Só agora percebi isso (xD) mas não vence meu Justinzinho

Nick: E agora,a segunda parte do plano?
Jasmine: Segunda-feira nós continuaamos
Nick: Beleza gata (sorri.Eu sei que eu sou)
Jasmine: Agora vou indo.Bye Nickito (sorri e fui para minha casa e Nick seguiu seu rumo)

(Selena on)

Ótimo!Sério que o Justin vai ficar com essa bobagem?Isso é ridículo.ELE ta sendo ridículo!Eu estava lendo meu livro,"Ela Disse,Ele Disse" (ESSE LIVRO É VIDA) e ouço alguém batendo na porta.Desço e abro



Era o Justin!Ele estava assim

(sem óculos e o cordão *ignorem as pessoas*)


Selena: O que ta fazendo aqui?
Justin: Posso falar com você?

Revirei os olhos e abri mais a porta para que ele pudesse entrar.Ele entrou e o olhei sem paciência (ainda estava com raiva dele)

Selena: Pode falar agora o que ta fazendo aqui?
Justin: Eu vim pedir desculpas
Selena: ..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá amoreees!Gostaram do capítulo?Oque acharam do Jus ir pedir desculpas (acho que fofo né? kk) comentem e me digam o que acharam :)

Até o próximo ♥ bjs

2 comentários: