23 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 38 - Quero!


Selena: Desculpas?
Justin: É.Eu sei que eu fui exagerado,um pouquinho
Selena: Um pouquinho?
Justin: Ta,eu exagerei (olhou para baixo triste e voltou a mim) me desculpa? (sorri)



Selena: Tudo bem (ele me beijou e sorri entre o beijo)
Justin: Não vamos mais brigar por bobagem?
Selena: Não vamos mais brigar por bobagem! (ri e ele me beijou mais uma vez)

Justin separou o beijo e olhou a tv

Justin: O que está assistindo?
Selena: Uma porcaria de Programa que nem sei o nome.
Justin: Eei, porque não colocamos um filme? MENOS DE TERROR.
Selena: Aah, eu adoro terror.
Justin: Eu sei, eu também gosto, mas hoje não to afim.
Selena: Que tal um do Bob Esponja?
Justin Hahaha, tem aqui?
Selena: Lá no meu quarto, vou buscar.

Em menos de 5 minutos,eu já tinha voltado. Coloquei o DVD no aparelho, deitei na cama, e deitei no peitoral dele.Parecíamos duas crianças vendo e rindo do filme.
Carinhosamente, ele passava suas mãos nos meus cabelos, fazendo leves movimentos com as mãos que me acalmavam, eu deslizava minhas mãos sobre sua barriga. Ergui minha cabeça e olhei para ele. Devagar ele foi abrindo um sorriso contagiante, era impossível não sorrir de volta.
Seus lábios pareciam suplicar por um beijo meu. Devagar fui aproximando meus lábios dos dele, fechei meus olhos. Lentamente nossos lábios foram se tocando, sua língua queria espaço para explorar a minha, não neguei. Esse beijo tinha algo diferente, era mais quente que os outros. Percebi que ele tinha desejo de continuar, e por mais incrível que pareça, eu também tinha. Lentamente, foi tomando posse dos movimentos. Suas mãos, exploravam cada parte do meu corpo, fixei minhas mãos em sua nuca. Parou de me beijar:

Justin: Você quer que eu continue?
Selena: ........ Quero!

Sorriu pra mim, respirou fundo e voltou a me beijar. Suas mãos, desceram até minhas coxas, com leves apertões, voltou a subir. Agora suas mãos estavam na minha barriga, com intervalos entre os beijos, foi tirando minha camiseta, fiz o mesmo com a dele. Com leves mordidas na orelha, foi descendo com beijinhos no pescoço, passando pelos meus seios, chegando na barriga e tirando meu shorts. Quando dei por mim, estávamos os dois de roupas íntimas. Depois de mais alguns beijos, já estávamos nus. Tomei posse dos movimentos, os beijos eram intensos e quentes, ele já estava excitado e aos poucos ia me excitando também. Lentamente fui saindo de cima dele e descendo, parei na região do seu órgão. Olhei para ele achando que seria impedida de continuar, porém apenas olhou para mim e sorriu. Respirei fundo, me apoiei na cama e com cuidado coloquei minha boca no seu órgão, fazia movimentos repetidos com minha boca, arrancava suspiros e gemidos dele. Suas mãos nadavam entre meus cabelos, às vezes ele pressionava minha cabeça contra seu órgão, conforme ele gemia, mais excitada eu estava ficando. Pegou na minha mão e me puxou delicadamente para cima, me deitou na cama e ficou em cima de mim, depois de leves mordidas em meus lábios, deslizou suas mãos sobre minha barriga, parando perto do meu órgão. Logo após de ter sussurrado: "Está pronta?" e minha confirmação, começou a penetrar em mim, não pude evitar de soltar um gemido de dor e prazer ao mesmo tempo. Nossos corpos estavam numa sincronia perfeita, seu corpo quente dominava o meu, eu estava totalmente entregue à ele. Sentia a cada movimento seu dentro de mim, estava adorando aquilo, queria que essa sensação maravilhosa não terminasse nunca. Ele soltava gemidos ofegantes, eu fazia o mesmo, estava delirando de prazer. Começou a penetrar mais fundo e mais forte, aquilo me dava uma sensação boa, eu estava satisfazendo seus desejos. Estávamos entrando no orgasmo, nossas respirações começaram a ficar mais rápidas e ofegantes, nossos batimentos cardíacos aceleravam cada vez mais, por fim entramos no orgasmo, senti seu gozo dentro de mim, o que na hora não foi um problema.
Logo após retirar seu órgão de dentro de mim, deitou do meu lado na cama. Puxei o lençol sobre nossos corpos nus.

Justin: Eu te amo.

Disse ele colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, sorrindo e logo em seguida me selando.
Eu estava transbordando felicidade, e aparentemente ele também.
Não poderia ter sido melhor, a minha primeira vez, junto com a pessoa que eu mais amo.

Adormecemos.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Olá amores!E ai gostaram do capítulo?E parte hot,ficou boa?Espero que tenham gostado e comentem se sim ou não :)

Até o próximo ♥ bjs

Um comentário: