24 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 39 - A minha também


(Justin on)

Uau,foi a melhor noite da minha vida!Selena foi perfeita,e ver ela totalmente nua na minha frente foi uma realização.Queria que ontem não tivesse acabado mas não tem jeito.É como dizem: o que é bom dura pouco.Mas realmente Selena foi incrível!Ela me surpreendeu quando ficou por cima de mim.Tô muito feliz que a pessoa que amo perdeu a virgindade comigo.Acho que a noite foi a melhor por ter sido com ela; eu a amo e tenho certeza que ela também me ama!Olhei para baixo e meus olhos brilharam vendo um anjo dormir em meu peito.Selena dormia profundamente então pensei em ir preparar o café para nós!Tirei sua cabeça de meu peito e a coloquei em um travesseiro para ela não perceber.Me levantei coloquei só uma calça,afinal,vou ficar aqui mesmo!Admirei mais uma vez aquela cena e desci

Depois de uns 10 minutos,subi e entrei no quarto com a bandeja em mãos.Coloquei a mesma em cima de uma mesinha que tinha e a acordei com leves beijos em seu rosto sem nenhum defeito.Ela foi abrindo os olhos de vagar e sorriu ao me ver

Justin: Bom dia meu anjo (sorri)
Selena: Bom dia amor (disse se espreguiçando)
Justin: Aqui (coloquei a bandeja em cima de suas pernas)

Selena se levantou e rapidamente cobriu seus seios com o lençol antes que ficassem a mostra

Selena: Que lindo,Justin (admirou a bandeja)



Justin: Eu que fiz e arrumei (disse me sentindo)
Selena: Nem se acha né (ri e a beijei) mas você cozinhou?
Justin: Ta de brincadeira? Só o pãozinho (ri)
Selena: Ata (ela riu)
Justin: Ontem você foi perfeita (ela sorriu envergonhada)



Selena: Obrigado (sorri) Foi a melhor noite da minha vida
Justin: A minha também
Selena: Sua melhor noite...foi comigo? (me olhou sorrindo e surpresa)
Justin: Com certeza (a beijei)
Selena: Eu te amo
Justin: Eu também te amo (ela riu)

(ignorem os fones)


Nós comemos.Selena foi no banheiro,tomou banho e se vestiu

(finjam que é a Sel e ignorem a bolsa)


Estávamos assistindo TV (ou melhor,namorando) e bateram na porta.Selena foi abrir e era........................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá amores! Gostaram do capíutlo?Comentem e me digam o que acharam :)

Até o próximo ♥ bjs

Um comentário: