27 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 42 - O baile


(Nick on)

Então o Justin apostou com o Joe pegaria a Selena?Bom saber disso!Tem gente que vai gostar.

(...)

Ótimo,a Jasmine tinha que faltar hoje?Tenho um plano envolvendo isso (sorri malicioso) o jeito é ir na casa dela e contar o que eu ouvi!

Depois de um tempo,cheguei na casa dela!Bati e ela abriu.Estava assim



Jasmine: Nicholas!O que veio fazer aqui?
Nick: Vim te dizer uma coisa que você vai gostar muito (sorri)



Jasmine: É sobre a Selesma?
Nick: Não chama ela assim (a olhei com raiva)
Jasmine: Ta,tanto faz!Agora fala o que tem pra falar que eu tenho que fazer minha máscara
Nick: Máscara?Pra que?
Jasmine: Você não acha que esse rostinho é perfeito assim por natureza né? (ri)
Nick: Ta.Eu ouvi uma conversa do meu irmão e do Justin... (contei todo o plano e ela parece que adorou)
Jasmine: Uau Nickito.Adorei o plano!É um dos meus (ela me olhou sorrindo)
Nick: Obrigada
Jasmine: Mas então,quando começamos o plano?
Nick: O baile (sorri)
Jasmine: (Ela se virou de costas pra mim) Você não perde por esperar Selena.O Justin é meu! (ela parece meio maluca ´-´ mas nem liguei.Combinamos tudo direito pro baile que era semana que vem \o/ e eu fui pra casa)

(Selena on)

Pra que existe escola?Meu deus,tem que ser tudo tão chato?O bom é que o baile está chegando e eu estou super ansiosa pra isso!Será que eu vou?Seilá porque eu não sei dançar!E se o Justin me chamar pra dançar é capaz de ele terminar comigo (ta não é pra tanto,mas...) eu saio pisando no pé das pessoas igual uma bêbada.Ri de meus pensamentos e ouvi que recebi uma mensagem.Quando olhei era de Justin :D

*Mensagem*

Oi marrentinha!Pode aparecer na janela rapidinho?

PS: Te amo ta? (ri e fui até a janela)

Quando vi,Justin estava de joelhos.OMG!

Justin: Selena,quer ser minha parceira para o baile? (masoq?)
Selena: Você é doido?
Justin: Humm (fez cara de pensativo) um pouquinho (ele riu e abaixei a cabeça rindo)



Sai da janela e apareci na porta.Abri e pulei nas costas dele

(finjam que é Jelena)


Selena: Eu te amo sabia seu bobo? (nós rimos)
Justin: Também te amo minha marrentinha (sorri e ele me beijou)


.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá amores ! Gostaram do capítulo? Comentem e me digam o que acharam :)

Até o próximo ♥ bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário