29 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 44 - Você está perfeita


(Justin on)

É hoje!Hoje é o baile.Eu estava ansioso pra ver como a marrentinha estava.Seja qual o jeito que ela for,ela estará perfeita,sei disso.Não sei se eu estava legal,seilá.Quero ficar perfeito pra Selena assim como sei que ela vai estar pra mim.Tomei o banho,fiz minhas higienes pessoais.Como o baile tinha sido votado para ser de gala, coloquei um terno branco :)



Minha mãe ficou enrolando pois começou a chorar ao me ver de terno kkk só a Dona Pattie mesmo.Depois de um tempinho eu peguei minha ferrari branca



e fui pra casa de Selena!

(Selena on)

OMG,eu estava ficando louca com a Demi e a My falando e falando.Elas estavam lindas





Elas estavam falando pra eu fazer isso e aquilo ARGH!

Selena: CHEGA! (gritei e elas me olharam sem entender) Eu vou tomar meu banho e enquanto isso vocês vão pensando no que tiver que pensar!Blz? (entrei no banheiro e me acalmei mais.Aquela água quentinha me ajudou muito.Demi faria minha maquiagem e a My meu cabelo.Sei que com essa arrumação toda vou ficar linda.Tomara!Quero ficar perfeita pro Justin assim como sei que ele vai ficar pra mim.Sai do banheiro e Demi logo me puxou e me sentou na cadeira.Ela pegou o estojo de maquiagem e derrubou tudo em cima da mesa e começou a passar maquiagem em meu rosto.Senti Miley começar também seu trabalho

(...)

Sem que eu reparasse,elas já tinham acabado tudo.Coloquei o vestido e Demi e Miley me analisaram e deram um grito me fazendo me assustar kkk

Demi: Ai amiga,você ta perfeita (me olhei no espelho)



Miley: O Justin vai ficar de boca aberta quando te vê (ela riu)
Selena: Obrigado (abracei as duas)

(finjam que a Miley está entre elas)


Demi,Miley-Selena: De nada (sorri)
Demi: (Demi olhou no celular e sorriu) Bom,agora eu vou indo,Joe está me esperando lá em baixo e My,o Liam ta com ele.Vamos?
Miley: SIMBORA (ri) tchau Selala (me abraçou) te vejo no baile
Selena: Tchau My (sorri)
Demi: Tchau migs.Você ta perfeita.O Jus vai amar (sorriu e me abraçou)
Selena: Você também ta linda.Tchau (ela sorriu e foi pro baile.Agora só falta o Justin!Estou nervosa.E se as meninas disseram que estou linda só para eu ir?E se ele não gostar?Fui interrompida por alguém batendo na porta.Abri e era ele.Como tinha dito,ela estava perfeito

Justin me olhou dos pés a cabeça de boca aberta.Ri dele,ia cair um pouco de baba kkk limpei antes que caísse fazendo ele acordar do transe

Justin: Uau,Você está perfeita (sorri envergonhada)


Selena: Você também (ele sorriu)
Justin: Vamos minha princesa?
Selena: Vamos meu príncipe (ri e enrolei meu braço no seu e entramos em sua ferrari linda e fomos para o baile)
.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá meus fofuchos. Gostaram do capítulo? comentem e me digam o que acharam :)

Até o próximo ♥ bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário