29 de mai. de 2013

Little Angel - Capítulo 11


"Não pense que você pode se esconder nas sombras.Garota,você não é invisível"

Joe P.O.V

Ontem foi estranho sem o Justin em casa o dia inteiro,eu cheguei a sentir...falta dele ´-´ mamãe disse que ele tinha saído com a Selena.É,com certeza ele gosta dela.Demi me disse que Selena tinha lhe dito que o Justin era um "gatinho".BLEH! ¬¬ Prefiro eu u.u mas levantei e tomei banho.Coloquei uma roupa


E desci.Já senti o cheirinho do café da minha mãe.Quando cheguei na cozinha vi Justin sentado na mesa.

Joe: Ah,ele voltou - ergui a mão
Justin: HAHAHA,nossa que engraçado - ironizou e ri


Joe: O que vocês fizeram o dia todo hein - sorri malicioso
Pattie: Que isso Joseph? - eu e Justin rimos
Joe: Só to perguntando mãe - ri
Justin: Diferente de você eu não transei com ela - revirou os olhos
Pattie: Parô! - mais uma vez nós rimos - Aqui o café e parem de falar disso e não quero você,senhor Joseph,falando disso outra vez na mesa - ela parecia nervosa
Joe: Ta bom mãe,desculpa - ri e beijei sua bochecha.Nós tomamos o café e depois mandei uma mensagem para Demi...ENVIADO! - Ô Justin?
Justin: Fala - disse enquanto prestava atenção no notebook
Joe: A Sel é virgem? - Justin me olhou

Justin P.O.V

Acordei de manhã com uma preguiça que só Deus kkk mas tomei um banho e me vesti


Depois desci e minha mãe fez umas perguntas de como foi o encontro com Sel e tals depois o Joe desceu e começou a falar merda ¬¬ minha mãe deu uma bronca nele e ele sossegou o facho.Depois nós tomamos o café e fiquei mexendo no meu notebook até que Joe pergunta se...a Sel é virgem!

Justin: Ta perguntando por...? - perguntei com raiva
Joe: Calma,só quero saber.Não to pensando em transar com ela até porque eu amo a Demi - revirei os olhos ainda com raiva - Mas cê nem respondeu minha pergunta - o olhei sem paciência e tentei sorrir

(finjam que é o Justin)

Justin: Eu não sei Joe,eu não sei - fechei o notebook e subi pro quarto
Que droga,agora não paro de pensar : "Será que a Selena é virgem?" .ARGH,Joe idiota!Olhei para a foto dela que estava no notebook e sorri


Justin: Você é meu anjinho - sorri mas acabei sendo interrompido pelo celular e quando olhei para ver quem era...........................................................................................................

Olá meus gostosos :) eu sei que ficou um pouco menor mais é que eu to fazendo as fics de última hora :// e então,quem vocês acham que é?comentem hein. Bjs ♥

Um comentário: