15 de mai. de 2013

Little Angel - Capítulo 2


"Cada cicatriz é um pedido de socorro que todos ignoram"

Justin P.O.V

Nossa,a Selena é tão linda!Ontem quando fui me despedir dela,beijo o canto de sua boca sem querer - mais ou menos u.u - e foi muito bom.Me senti diferente!Não sei explicar.Mas bom,acordei com os olhos muitos pesados hoje ¬¬ sono é uma coisa incrível.Me deixa mais preguiçoso do que sou!Me levantei - com dificuldade -,fui tomar banho,fiz minhas higienes e coloquei uma roupa pra sair pois eu e Joe iriamos na casa da Selena hoje fazer alguma coisa lá rs


Estou doido pra ver ela de novo.Joe ficou enchendo meu saco ontem só porque eu falei da boca pra fora que a Sel era linda! Puf,pra que isso tudo?Puf u.u Coloquei um perfume,não podia ficar cheirando mal né,a Selena vai ta lá!Desci e vi minha mãe colocando o café na mesa

Pattie: Oi meu filho - sorriu e me deu um beijo na bochecha
Justin: Oi mãe - disse eu sentando na mesa colocando uma panqueca no prato
Pattie: Mas já?Nem coloquei a comida na mesa direito - rimos
Justin: O que posso fazer se sua comida gostosa não dá pra esperar? - olhei-a rindo


Ela não disse nada.Apenas riu e foi comer comigo.Depois que acabei se passaram 5 minutos e Joe ainda estava se arrumando! (O JOE E O JUSTIN,COMO SÃO IRMÃOS,MORAM JUNTOS OK?) Fiquei pra lá e pra cá.Ignorava perguntas da minha mãe como "Que isso menino?" "Por que ta nervoso assim?" "Se você não parar eu vou..." Bom,essa não foi pergunta mas me assustou.Depois que Joe desceu as escadas,dei um rápido xau pra minha mãe e fui puxando ele para irmos pro carro.Mas antes...

Pattie: Por que ele ta assim filho? - perguntou a Joe
Joe: Ele quer ver a paixonite dele - Joe riu e dei um soco em seu braço
Joe: Doeu - ri e fomos pra casa da Selena

(...)

Chegamos lá e Joe tocou a campainha.Quem entendeu foi a Demi!Eles se beijaram e ela deu um oi pra mim.Entramos

Demi: Jus,vai ajudar a Sel na cozinha - sorri
Justin: Beleza - fui até a cozinha e vi Selena fazendo pipoca de microondas.Andei de fininho e... - BUH - segurei em sua cintura
Selena: AHHH - ela me olhou assustada


Selena: Você está maluco? - rimos
Justin: Foi mal - disse rindo e beijei sua bochecha - Fazendo o que?
Selena: Pipoca.Essa merda demora muito - bufou
Justin: Por que a gente não faz outra coisa? - fui chegando mais perto dela
Selena: Tipo o-oque? - gaguejou
Justin: Tipo iss... - Selena me interrompe
Selena: OLHA A PIPOCA ESTÁ PRONTA - gritou


e saiu de perto de mim.Mas realmente a pipoca estava pronta.Droga!Ela rapidamente pegou sal e colocou e foi para a sala.Bufei e fui para a sala também.

(...)

Ficamos assistindo filme,comendo besteiras e já estava tarde.Quando a mãe da Sel chegou e viu aquela bagunça deu um pequeno sermão em Selena mas insistiu para que nós ficássemos na casa dela e dormíssemos aqui '-' CLARO u.u eu fui o primeiro a aceitar rs Quando estávamos indo pros quartos,vi Selena entrando em um,provavelmente o dela.

Justin: SEL - gritei e ela olhou para mim - Boa noite - sorri


Selena: Boa noite Jus - ela sorriu e beijei sua bochecha
Justin: Xau - entrei no meu quarto sorrindo. "Ela é tão perfeita" - pensei ao me deitar.Fiquei pensando no sorriso dela,nos cabelos macios,na risada gostosa dela e acabei dormindo.............................................

Olá fofuchos.Gostaram? Me digam o que estão achando dessa fic.Comentem hein! Até o próximo.Bjs ♥

2 comentários: