16 de mai. de 2013

Little Angel - Capítulo 3


"A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza a vida que nada mais consegue trazer"


Demi P.O.V

Ui,sempre gosto de dormir na casa da Sel.É tão legal haha nos divertimos sempre,mas como os meninos ficaram,não fizemos o que sempre fazemos como comer chocolate com pasta de amendoim,guerra de travesseiros,escrever coisas nos braços...Bom,isso no começo não é divertido pois a Sel sempre vê aquelas cicatrizes.Sim.Eu sei que ela se cortava pois somos amigas desde nossos 7 anos então nunca mentimos uma para a outra.Eu sempre a ajudava.Quando ela foi para a reabilitação eu chorei bastante,não queria ver minha amiga assim,nunca quero.Mas agora ela está livre desse vício e estamos muito felizes!Eu com meu namorado - lindo e perfeito u.u - e ela com sua paixonite kkk Selena disse-me que o Justin era um gato ontem de noite e eu zoei ela,é claro!Eu sabia que eles iriam gostar um do outro.Quando abri os olhos e olhei para o lado,vi Joe me fitando,e claro,levei um susto.

Demi: AAAAHHH - gritei me levantando
Joe: Que isso mulher? - Joe me olhou assustado
Demi: O que você quer que eu faça se quando eu acordo eu vejo um cara me fitando? - sussurrei nervosa e ele riu
Joe: Desculpa mô.Não queria te assustar - ele beijou minha testa e sorri
Demi: Tudo bem.Mas por que já está aqui?Acordou cedo! - o olhei confusa
Joe: É que eu queria ir logo pra piscina - ri - Queria te acordar pra nós irmos - sorriu
Demi: Ta sol? - Joe acentiu - Então espera eu colocar meu biquíni - Ouvi apenas um "Yeeeah" de Joe e ri.Procurei um biquine da Sel e fui para o banheiro,ela não se importa se eu pegar mesmo,ainda mais biquines que ela não usa por causa...


Comecei a cantar uma música alegre,não quero chorar!Bom,tirei a roupa,coloquei o biquine e fiz um coque no cabelo.

(sem óculos)

Quando saí,Joe me olhou de cima a baixo haha safado.

Demi: Gostou? - sorri
Joe: Adorei - Joe me puxou para ele

(finjam que é Jemi)

Apenas ri e fomos para a piscina.

(...)

Selena P.O.V

Ah,que soninho bom >.< me espreguicei e fiquei fitando o teto por uns segundos e comecei a pensar em Justin.Ele é tão lindo e fofo.Acho que..gosto dele!Acho que não seria difícil isso acontecer né  pois ele é perfeito!Me levantei sorrindo e fui ao banheiro.Tirei a roupa e acho que estava tão ligada nele,que nem percebi minhas...vocês sabem.Tomei banho,fiz minha higienes e me vesti.Tudo pensando nele !


Saí do quarto e quando me viro depois de trancá-lo...

XxXx: Oi
Selena: AAAH - gritei mas depois rimos pois era só o Justin haha - Você devia parar de me dar sustos sabia? - ele riu
Justin: Desculpa - sorri - Mas ai,o Joe e a Demi estão na piscina,vamos lá?
Selena: Claro - sorri e fomos

Quando chegamos,Joe e Demi estavam apostando quem chega mais rápido ao outro lado da piscina ¬¬ sempre normal né Demi?Bom,Joe chegou primeiro e ficou brincando com Demi!Quando finalmente perceberam que eu e Justin estávamos lá,pararam.

Demi: Oi gente - sorriu
Selena Justin-Demi: Oi
Joe: Vem gente,pra piscina - Joe sorriu
Justin: EU VOU! - Justin tirou a camisa e o tênis já que já estava com uma bermuda para banho.Ele fez um "pulo de bomba" e conseguiu me molhar um pouco - Sel,vem?
Selena: Ah,e-eu vou ficar aqui,é-é melhor pra-pra mim - sorri nervosa
Joe: Tem medo de água Sel?
Selena: NÃO!Não é isso.É que...ham... - Justin saiu da água e veio até mim
Justin: Vem,vamos - ele me pegou como um saco de batatas e eu gritava para ele parar.Eu não posso,eles irão ver as... Demi gritava também para Justin parar e Joe ria junto com ele.Eles achavam que era só frescura minha,de não querer me molhar,mas eu não posso :'( Justin pulou junto comigo e caímos na água.Rapidamente voltei para a superfície e Demi me olhou


Comecei a chorar e sai daquele lugar correndo e indo para o quarto.
........................................................................................................................................................................................................................................................

Oii lindjos.Então,gostaram?O que acham que vai acontecer?Só no próximo capítulo haha bjs ♥

4 comentários:

  1. o Justin vai atrás dela com certeza.. (quer dizer, eu acho :s ) ta perfeito, continua!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou achando que Justin vai atrás dela hihi , ansiosa para o próximo capítulo ^^

    ResponderExcluir