18 de mai. de 2013

Little Angel - Capítulo 4


"Sempre que precisar eu vou estar aqui.Sempre"


Justin P.O.V

Não entendo.Por que a Sel saiu correndo?Olhei para Demi confuso e ela me olhou decepcionada.
Mas era só uma brincadeira!Não pensei muito e corri atrás de Selena.Subi e quando cheguei na porta do quarto,o mesmo estava aberto.Ouvi choro lá dentro e entrei...Selena estava em cima da cama abraçada em suas pernas e com o rosto virado para a parede.Olhei para baixo e fui até ela.Sentei em sua cama e ela continuava sem se mover.

Justin: Sel? - ela me olhou com o rosto molhado pelo choro - Desculpa?Eu não sabia que você tinha medo de água - Selena deu um meio riso
Selena: Não é medo de água - a olhei confuso
Justin: Então é o que? - ela olhou para baixo e mais lágrimas caíram.A abracei - Me conta
Selena: Não posso.Desculpa
Justin: Tudo bem.Quem deve pedir desculpas sou eu.Devia ter parado quando você pediu
Selena: Não,tudo bem.Você achou que era frescura minha - ela abaixou a cabeça
Justin: Me perdoa? - levantei seu rosto com o dedo indicador
Selena: Claro que sim - sorrimos e nos abraçamos
Justin: Me sinto bem melhor - ela riu


Selena: Seu bobo

O sorriso dela é tão lindo.Ela é tão inocente que parece um anjo.Eu não posso mais me segurar,não posso mais esperar para tocar aqueles lábios!Eu tenho que beija-la,eu preciso beija-la.Eu chegava perto.Selena me olhava confusa,mas aos poucos,foi fechando os olhos para nos beijar-mos.Eu preciso sentir sua boca na minha e consegui.

(finjam que eles estão sentados)

A boca dela era tão doce e macia.Era como comer algodão doce >.< Comecei a passar a mão pelo seu braço e senti umas coisas estranhas!Parecia que tinham pequenas partas inchadas nela '-' eu devo ta ficando louco.Quando acabamos,paramos com 2 selinhos.

Selena: E-eu...eu vou no banheiro - saiu antes que eu dissesse algo

Ri dela e passei o dedo em meus lábios lembrando do beijo.É,estou apaixonado por ela!Desci e entrei na piscina.Ficamos brincando kkk

Selena P.O.V

AAAAAAAHHHH,ELE ME BEIJOOOOOOOOOOU \o/ Foi tão mágico *-* Beijar ele foi incrível,diferente.Eu me senti diferente.Solta! ~Suspiro~ Ele é perfeito!Bom,entrei no banheiro e tirei aquela roupa molhada e coloquei outra

(inorem os outros,a bolsa e finjam que a manga está até os pulsos)

Desci e vi todos ali rindo e se divertindo.Joe e Justin jogavam água em Demi que quase se afogava ali haha Sorri ao ver essa cena,mas quando me viram,pararam.

Selena: Ah não,podem continuar com a brincadeira.Eu não vou interromper - disse me sentando na cadeira que tinha um guarda-sol que me protegia daquele calor já que eu tinha que estar de roupas compridas :/ Joe e Demi continuaram a brincar mas Justin veio até mim e se sentou na cadeira ao meu lado.

Justin: Desculpa - disse observando Demi e Joe
Selena: Eu já disse.Você nã... - Justin me imterrompeu
Justin: Pelo beijo - me olhou
Selena: Não tem que pedir desculpas - ele sorriu
Justin: Você gostou? - ele me olhou assim


Selena: Sim - o olhei sorrindo


Sorrimos e voltamos a observar Joe e Demi.O tempo todo eu e Justin ficamos juntos sentados na cadeira haha agora que conversamos mais,conheci mais coisas sobre ele.A cor preferida dele é roxo,ele tem dois irmãos que são um casal.Se chamam Jazzy e Jaxon!O nome da mãe dele é Pattie e o pai é Jeremy.Sua comida preferida é espaguete e...que me lembre só haha contei tudo sobre mim para ele,menos dos cortes e da reabilitação,isso não conto a ninguém!Depois de umas horas todos foram em bora,incluindo Demi e fiquei só pensando em Justin!Com certeza eu gosto dele.E admito isso.Mas esquece,tenho que dormir pois estou muito cansada.Vi tudo escuro segundos depois...................................................................................................................................................................................................................

Oi oi meus fofuchos ^^ gostaram do capítulo?Comentem :) bjs 

Um comentário: