22 de mai. de 2013

Little Angel - Capítulo 5


"Purifica teu coração antes de permitires que o amor entre nele,pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo."

No dia seguinte'
Joe P.O.V

ARGH,que sono!Odeio ter que acordar cedo mas aqui em casa é assim,se um acorda,todos acordam.E como a Dona Pattie não exita em acordar cedo,eu também tenho.Escutei a porta sendo aberta e vi Justin colocando a cara pra dentro.

Justin: Bora,sai dessa cama - puxou minha coberta
Joe: Vai encher o saco de outro,Justin. - disse me cobrindo de novo
Justin: Cara,deixa de preguiça e levanta essa bunda da cama
Joe: Ta bom,ta bom.iiiih tem alguém nervoso aqui - Justin riu
Justin: Palhaço - rimos e Justin desceu

Tive que me levantar né ¬¬ Fui no banheiro,tomei banho,fiz minhas higienes e coloquei uma roupa qualquer

(ignorem o chapéu e os outros)

Desci e vi Justin e minha mãe tomando café.Quando cheguei na cozinha minha mãe falou:

Pattie: Olha,o dorminhoco acordou - Justin prendeu o riso
Joe: HAHAHA,nossa que engraçado mãe - minha mãe riu
Pattie: Senta e vem comer teu café - e assim fiz

Depois,eu e Justin ficamos jogando um video game e o meu celular começa a tocar.Quando vejo,era Demi!Peço pro Justin dar pause,e o mesmo fez.Sai dali e atendi.

Ligação on

Joe: Oi meu anjo - sorri
Demi: Oi mô.Então,eu queria saber se você vai fazer algo hoje,pra nós irmos no cinema
Joe: Ah,claro amor.Mas que filme nós vamos ver?
Demi: Eu quero um de terror - eu amo essa garota
Joe: Ta bom.Ás 19:00 eu te pego ok?
Demi: Ta bom amor.Beijos e até mais tarde
Joe: Beijos - desligamos

Ligação off

Voltei pro quarto e Justin estava deitado na cama olhando pro teto.Sentei na cama e Justin também

Justin: Quem era cara?
Joe: A Demi.Nós vamos sair hoje
Pattie: Nãnaninanão (palavra e tanto né? kkk) -  CRENDEUSPAI,de onde essa mulher saiu?
Joe: Que isso mulher.Fica dando susto nos outros - Justin e minha mãe riram
Pattie: Você vai ficar em casa com o Justin pra cuidar da Jazzy e do Jaxon.Eu vou sair - sorriu
Justin: Com quem?
Pattie: Olhem,está decidido.Joe você fica e ajuda o Justin a cuidar dos meninos - realmente teria que ser duas pessoas para cuidar daqueles pestinhas haha Mas...tive uma pequena ideia
Joe: Tudo bem mãe.Mas,eu posso ir no cinema com a Demi e chamar a Selena? - Justin arregalou os olhos mas depois sorriu e ri dele


Pattie: Quem é Selena?
Joe: Uma amiga da Demi.Ela pode ajudar o Justin a "cuidar" da Jazzy e do Jaxon - coloquei enfase no cuidar
Pattie: Huum.E porque o enfase? - fez uma cara de desconfiada
Joe: Nada ué - minha mãe fez apenas um "humm" e eu e Justin voltamos a Jogar video game...Quando deu sete e meia fui tomar banho.Fiz minha higienes e me vesti

(ignorem o óculos e microfone)

Dei um abraço em Jazzy e Jaxon que já tinham chegado e fui na casa de Demi.

Justin P.O.V

Cara,o Joe é meu anjo.Graças a ele eu vou passar um tempo com a Selena!Ele já tinha ligado para ela e a mesma disse que viria :D Brincava com a Jazzy e o Jaxon quando a campainha toca.Falei para que eles esperassem aqui e fui atender.Abri a porta e.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Oláaa meus gostosos e gostosas \o/ bom,eu fiquei sem postar pois estava sem net então não fiquem bravos (se é que alguém se importa) mas estão gostando da fic?Me digam o que acharam e comentem hein.Bjs

4 comentários:

  1. Amo as suas fics com todas as forçasssss. Eu coloquei ela nas minhas indicações. Se quiser ver, tá aqui: http://jelena-feelsoclose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg isso é muito importante pra mim ! Eu vi e até li as suas fics e amei são divas haha obg por me colocar lá ♥

      Excluir