23 de mai. de 2013

Little Angel - Capítulo 6


"Nem tudo o que voce fizer pelos outros eles farão por voce,entenda isso."


E...ela estava linda


Sorri e ela também.

Selena: Oi Justin
Justin: Oi Sel - fiquei a admirando - Entra! - dei espaço para que ela pudesse entrar
Selena: Então,cadê eles? - disse procurando os meninos
Justin: Vem cá - segurei em sua mão e a levei até onde estavam Jazzy e Jaxon - Jazzy Jaxon deem um oi pra Selena - sorri
Jazzy e Jaxon-Selena: Oiii - deram uma risada
Selena: Olá - ela sorriu ,chegou perto deles e se abaixou ficando na altura dos mesmos - Eu vou ajudar o Justin a cuidar de vocês ok? - Jazzy sorriu
Jazzy: Voxe é namolada do Jotin? - ri
Selena: Não,sou só uma amiga - Jazzy olhou para baixo,parecia triste
Jazzy: Ata - fui até ela e fiquei na mesma posição que Selena estava
Justin: Por que ta triste?
Jazzy: Quelia que voxe arranjaxe uma namolada legal comu a Xelena - olhei para Selena e ela fez o mesmo
Selena: Mas você nem me coheceu direito - ela riu - e o Justin pode ter uma garota muito melhor
Justin: Não,não posso - Selena me olhou surpresa


Ficamos nos olhando por um bom tempo até Selena perceber que estávamos quase nos beijando! Ela levantou e eu fui procurar o Jaxon.Quando o achei brincando com uns bonecos na sala.Sentei ao lado dele,e ele me olhou.

Justin: Você gostou da Selena? - ele assentiu com a cabeça - Eu também...desde a primeira vez em que a vi - Jaxon me encarou e sorriu,fiz o mesmo.Peguei ele no colo,ele não largava o boneco,e fui para a sala.Quando chego,vejo Selena e Jazzy rindo e brincando de chazinho.Até que Jazzy faz uma pergunta.

Jazzy: Xelena? - Selena a olhou - Voxe gota du meu imão? - sorriu
Selena: De que jeito está falando?
Jazzy: Namolada - Selena riu
Selena: Ele é diferente.É um garoto perfeito - sorri - mas não sou a garota certa pra ele. - balancei a cabeça negativamente em silêncio
Jazzy: Eu quelia que voxe foxe a namolada dele - cheguei atrás de Selena
Justin: Eu também - Selena olhou para trás assustada mas quando percebeu que era eu,sorriu
Jazzy: Viu?Voxes tem que fica juntlos - fez biquinho

Olhei para Selena e ela fez o mesmo.Não pude me conter e a beijei.Só ouvi um "êêê" de Jazzy e nós dois rimos.Selena me olhou e sorri



(...)

Ufa,Jazzy e Jaxon já estavam dormindo e Selena esperava minha mãe ou Joe chegarem para ela poder ir embora.Estávamos cansados pois tínhamos brincado de esconde-esconde,pique-pega e um monte de outras coisas.Eu estava assistindo TV com a Sel,a olho e ela sorria.

Justin: Quanta alegria hein - ela riu
Selena: Seus irmãos são maravilhosos - sorri
Justin: Sim,são - a encarei.O sorriso dela me faz ficar bobo,ela me faz ficar bobo e vou dizer o que sinto.Suspirei funfo - Sel eu...eu gosto de você
Selena: Eu também gosto de você Justin - sorriu e arregalei os olhos
Justin: Sério?Sério mesmo? - disse sorrindo
Selena: Sim,você é um ótimo amigo - meu sorriso logo desapareceu.Ela não entendeu
Justin: Não é assim que eu gosto de você - Selena ia dizer algo mas a beijei.No começo foi um beijo lento e depois foi se intensificando.Estava incrível até escutarmos o barulho da porta se abrir
Pattie: Oi queridos - minha mãe sorriu e eu olhei assim


Selena: Olá dona Pattie - Selena também sorriu
Pattie: Querida,já disse para me chamar só de Pattie - Selena acentiu sorrindo
Selena: Bom,já que a senhora chegou eu já posso ir - droga! - Tchau... - Selena deu uma pausa antes de dizer "Dona" - Pattie - acenou e minha mãe também.Levei Selena até a porta - Tchau Justin - sorriu
Justin: Tchau - beijei sua bochecha o mais próximo de sua boca e ela foi embora.Quando voltei para dentro fiz o máximo para evitar perguntas da minha mãe achando que eu e Selena estamos namorando...quem dera!Fui me deitar e peguei logo no sono....................................................................................................

Hellow meus cutes \o/ eu to muito feliz pois voces estão comentando e isso é muito importante pra mim!Obg mesmo ♥ Mas então,gostaram?Comentem hein.Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário