24 de mai. de 2013

Little Angel - Capítulo 7


"Seja forte, ou pelo menos finja ser."


No dia seguinte'
Selena P.O.V

Nossa,não acredito que Justin gosta de mim.Ontem foi tão perfeito.Além de ter passado a noite com os imãozinhos deles,que eu amei,ainda ganhei um beijo!Ele é tão perfeito,fofo e lindo.Hoje eu teria um jantar em família ¬¬ Ou seja: brigas!Meus pais só sabem brigar quando estão juntos.Por isso nunca quero sair com eles!Mas eles disseram que hoje seria diferente,sem brigas nem nada em um jantar "civilizado".kkk não posso falar essa palavra pois não tem no vocabulário dessa família haha mas tudo bem.Vamos ver o que vai dar nesse...Ué,estão me ligando?É...É O JUSTIN!!!Omg,o que ele quer?Tudo bem,calme Selena.Peguei o celular e atendi

Ligação on

Selena: Alô?
Justin: Oi Sel - sorri
Selena: Oi Jus
Justin: Então,é que eu queria te convidar é...pra sair - olhei para o nada surpresa

(finjam que ela está com o telefone na mão *e na orelha*)

Selena: Ah,claro mas hoje eu não posso pois vou sair em família - tinha que ser hoje?
Justin: Ata.Então amanhã? - sorri de ponta a ponta
Selena: Tudo bem então
Justin: Ó,mas tem que ser bem cedo!
Selena: Por que?
Justin: Vamos fazer muitas coisas - ele riu
Selena: Ok.Te vejo amanhã então
Justin: Até amanhã.Beijos - eu disse beijo e desligamos.Estou doida para que chegue logo amanhã

(...)

Já estava de noite e eu estava me arrumando para o jantar.Meu pai daqui a pouco chegaria e estou com muitas saudades dele!Fui me arrumar.Fiz tudo de necessário e me vesti

(finjam que a saia é um pouco maior)

Como as cicatrizes são poucas neste local,eu coloquei uma saia mesmo.Desci e meu pai já estava lá.Corri e o abracei,ele me girou no ar


Selena: Senti saudades de você
Ricardo: Eu também minha pequena - sorri
Mandy: Então,vamos? - fui na frente para deixar eles sozinhos e entrei no carro.Depois eles entraram e fomos para o restaurante

(...)

Selena: Hummm,esta comida está muito boa - sorri
Mandy: Eu preferia no outro restaurante - meu pai a olhou indignado
Ricardo: Você nunca gosta do que eu escolho não é Mandy? - ah não! - Você sempre tendo que acabar com o clima bom
Mandy: Não grite comigo.Não posso fazer nada se você não tem bom gosto - meu pai se levantou para a responder mas o interrompi
Selena: PARA,PARA,PARA!EU TO DE SACO CHEIO DAS BRIGAS DE VOCÊS.ENQUANTO VOCÊS BRIGAM,EU FICO CHORANDO POR TER QUE ESCUTAR GRITOS E XINGAMENTOS UM DO OUTRO.EU ODEIO ISSO,ODEIO TER QUE ESCUTAR VOCÊS SE XINGANDO E ODEIO PRINCIPALMENTE...VOCÊS ME RELEMBRAREM UM DOS MOTIVOS DOS MEUS...CORTES - eu chorava,de raiva e tristeza

(ignorem o tapa e finjam que é a Selena)

Ricardo: Filha eu... - ele iria segurar meu braço mas me afastei
Selena: Não me toca - vi uma lágrima cair nos olhos de minha mãe e sai correndo.Só ouvi meu pai gritar meu nome mas não fiz nada.Ignorei os olhares para mim das pessoas do restaurante e fui para casa.Cheguei depois de pegar um taxi e entrei no meu quarto.Mas uma lágrima escorreu do meu olho

(finjam que é a Selena)

quando ouço a porta sendo aberta!Me virei e finji estava dormindo. "Ela está dormindo" - disse minha mãe. "Na próxima nós iremos conversar com ela" - respondeu meu pai.Ouvi a porta ser fechada e suspirei aliviada.Como eles puderam fazer isso?Eles prometeram que saria diferente!Mas eu devia saber que isso não daria certo.Não adianta ficar pensando,fui dormir..................................................................................

Olá meus fofos :) gostaram?comentem pfvr .Bjs

2 comentários: