26 de mai. de 2013

Little Angel - Capítulo 9

"Sou apenas uma estranha lutando para sobreviver"

Justin: Que tal...nós irmos pra piscina? - Selena olhou para baixo
Selena: Eu não posso - a olhei confuso
Justin: Por que você não entra na água?Olha,não fica com vergonha de dizer que tem medo... - Selena me interrompeu
Selena: Mas eu não tenho medo.É...outra coisa - a olhei mais confuso
Justin: Sel,por favor,me diz
Selena: Não sei se consigo - fitou seus pés
Justin: Você confia em mim? - acariei em seu braço coberto pelo tecido grosso de sua blusa
Selena: Confio mas - a interrompi
Justin: Tudo bem,não precisa dizer se não quiser - olhei para ela e molhei os lábios


Selena: Não fica bravo,por favor - sorri fraco
Justin: Não tô.Eu preciso respeitar seu espaço né? - ela sorriu e me beijou
Selena: Nós vamos ficar aqui sem fazer nada? - sorri
Justin: Vem - peguei sua mão e a levei para dentro da casa.Subi com ela até um dos quartos e abri a porta.Selena ficou de boca aberta pois o quarto era lindo

Selena: Que perfeito
Justin: Você também - Selena me olhou e sorri.A beijei e fomos indo em direção a cama.A deitei e a beijei novamente

(finjam que é a Selena)

Estar com ela me faz esquecer meus problemas.Parece que ela me traz paz!Nunca achei que me apaixonaria tão rápido por uma garota.Ficamos nos beijando mais até Selena separar.

Selena: Quando a Demi souber,ela vai pirar - ri
Justin: Joe vai jogar na minha cara que eu gosto de você.Ele sempre dizia mas eu negava mesmo gostando de você desde a primeira vez que te vi - sorriu e nos sentamos e ela ficou atrás de mim
Selena: Nenhum garoto disse que tinha se apaixonado por mim desde quando me viu
Justin: Hum,que bom assim sou o primeiro - rimos.Ela tocou em meu rosto e olhei para trás
(finjam que é a Selena)

Justin: Que susto
Selena: Nossa,sou tão feia assim? - rimos
Justin: Não.Você é a mulher mais linda e perfeita que eu já vi - ela sorriu


Selena: Para,ta me deixando envergonhada 
Justin: Awwn,que linda.Minha namorada ta envergonhada - ri


Selena: Você é sempre chato assim? - revirou os olhos
Justin: De vez em quando sim.Vem cá - puxei ela até mim,a deitei na cama e fiquei em cima dela.Selena acariciou meu rosto


Justin: Eu te amo
Selena: Eu também te amo...

Olá meus lindões :) e ai,gostaram? me digam ai nos comentários. Bjs ♥

Um comentário: