4 de mai. de 2013

Love You Like A Love Song: 49 - Quer casar comigo?


(Justin on)

Acordei vi Selena com a cabeça em cima de meu peito.Ri dela pois estava de boca aberta e língua para fora kkkk Hoje terei uma surpresa para ela.Levantei de vagar e depois percebi que estava completamente nu de ontem.Sacomé né.Coloquei apenas uma calça

(ignorem o homem eo celular e finjam que ele ñ está de sapato)

e desci.Tomei café e subi e comecei a dar beijinhos em Selena para a mesma acordar

Justin: Bom dia dorminhoca (ela riu se espreguiçando)
Selena: Bom dia (levantou e logo foi colocar colocar algo para cobrir seu corpo

(ignorem os óculos e os fones)

e nós fomos para cozinha)

Descemos e Selena começou a comer.Fiquei a olhando o tempo todo e ela percebeu

Selena: Por que ta me olhando?
Justin: Não posso mais olhar minha namorada? (sorriu)
Selena: O que você quer Justin?
Justin: Nada (a olhei) só que venha comigo para um lugar (sorri)
Selena: Onde?
Justin: Segredo!
Selena: ARGH,sabia que odeio isso? (ri dela)

Ela tomou o café rápido só para saber onde que iríamos.Colocamos uma roupa


(sem os óculos) 

e fomos para o "lugar"

(...)

Chegamos lá e tapei os olhos dela.Entramos e quando tirei minhas mãos de seus olhos...

Selena: Justin! (disse surpresa)

Eu rapidamente peguei a caixinha de meu bolso e quando ela olhou para mim disse apenas um "OMG"

(finjam que é a Sel)

Justin: Selena Marie Gomez,Quer casar comigo? (me ajoelhei)

Ela me olhou sem entender


Justin: Sel?
Selena: É CLARO QUE SIM !!! (sorri e a beijei)


Justin: Eu te amo
Selena: Eu também te amo (nos beijamos)

Ficamos ali mais umas horas e voltamos pra casa)

(...)

2 semanas depois
.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá meus fofuchos ^^ o que acharam do capítulo? comentem hein ;) bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário