6 de mai. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 51 - A agora é minha vez.


(Justin on)

Chegamos na rodoviária e fizemos tudo.Compramos as passagens e tal.Quando estávamos no avião:

Selena: Nem acredito que minha lua-de-mel será em Paris (ri)
Justin: Pode falar,sou o melhor marido do mundo (me gabei)
Selena: É,é sim (ela sorriu e a beijei)

(...)

Justin: Já vamos pousar amor. (sorri e ela abriu os olhos de vez)
Selena: Já?
Justin: Aham! (demos um selinho e ouvimos a aeromoça dizer: - "SENHORES PASSAGEIROS, ACABAMOS DE POUSAR SOBRE O AEROPORTO DE PARIS. A SAÍDA ESTA LIBERADA."

Ela pegou sua bolça, meus fones de ouvido e meu iPod. Entrelacei nossa mão e descemos do avião.

Pegamos nossas malas e pegamos um táxi. Dei o endereço ao motorista e ele logo deu partida.

Demorou uns 10 minutos e chegamos ao hotel.Paguei o taxista e saímos do carro. Um dos funcionários do hotel pegou nossas malas e nos entregou. Agradecemos a ele e ele assentiu.

Fomos até a recepção e fomos direto ao balcão. Encontramos uma balconista. Ela tem cara de ter uns 40 anos. Ela era branca dos olhos escuros, cabelo liso e preto. Ela se chamava Edinéia... vi em seu uniforme.

Edinéia: Boa Noite! Posso ajudar? (perguntou sorrindo)
Justin: Boa Noite! Eu reservei um quarto.
Edinéia: Seu nome por favor.
Justin: Justin.. (pausei) Justin Bieber. (eu disse e ela logo procurou no computador)
Edinéia: Seu quarto é o 526 (ela se virou, pegou duas chaves e me entregou) é no quinto andar.
Justin: Obrigado! (ela sorriu assentindo e nós dois pegamos o elevador. Abracei a Selena muito forte e ela ficou rindo de mim. '-'
Selena: Você é uma comédia amor. (disse rindo)
Justin: Affs. (revirei os olhos)
Selena: Anw, ta brabinho amor? (ela perguntou meiga e logo soltou uma risada. Eu assenti fazendo um biquinho


na esperança de ganhar um selinho, oque foi em vão.
Justin: Cade o meu beijinho amor? (perguntei manhoso. Ela sorriu e me beijou)

Fomos interrompidos pelo o elevador se abrindo.

Uhuuuuul! Chegamoooos! hehe

Fomos a caminho do quarto. Abri a porta e avistamos o quarto. Era muito lindo. Cochichamos um "ual".Jogamos nossa mala na cama. Tirei minha camisa e em seguida meu tênis, ficando apenas de calça.

Olhei para o lado e não vi a Selena.

(Selena on)

Jogamos nossa mala em cima da cama e eu vi uma porta enorme de madeira com vidro. Resolvi abri-la. Dei de cara com uma sacada que tinha uma vista linda.Apoiei meus braços sobre a grade da sacada e fiquei admirando o lugar. Logo senti um corpo quente se chocando com o meu. Justin estava agarrado em minha cintura e com o rosto apoiado em meu ombro.

Justin: Vou tomar banho amor. Vamos?
Selena: Depois eu vou mô. Vou ficar um pouquinho aqui fora.
Justin: Ta bom. Vou tomar o meu, ok? (assenti. ele beijou minha bochecha e entrou no quarto)

Não posso tomar banho com ele, se eu tomar, vou estragar minha "surpresinha" pra ele. (66' hehe

Fiquei ali por mais alguns minutos e entrei no quarto. Abri minha mala, e peguei minha necessaire (é só a necessaire), pois era la que estava guardada a minha fantasia.Justin saiu do banheiro secando o cabelo com a toalha. Ele usava uma box roxa. Estava tão sexy... e ele me exita!Justin olhou pra minha necessaire e perguntou:

Justin: Pra que isso amor? Você vai sair?
Selena: É.. (pausei) pra nada não.
Justin: Como nada? (ele perguntou sem da importância)
Selena: É só pra mim limpar meu rosto. Aqui esta meus produtos. (sorri)
Justin: Então ta né.
Selena: Vou tomar banho amor. (dei um selinho em Justin e fui ao banheiro)

Tomei banho, vesti minha fantasia, peguei uma algema e pendurei na minha cintura. Sai do banheiro e vi Justin mexendo no iPhone dele. Ele olhou para o lado e me viu. Ele largou o iPhone dele na escrivania e foi me agarrar.. bom quase me agarrou, mas eu o barrei.

Selena: Calminha ae garoto. (empurrei ele na cama e ele ficou sem entender nada)

Então peguei a algema e prendi as mãos de Justin na cabeceira da cama. Ele me olhou e disse:

Justin: Ah não! Você não vai fazer isto que eu to pensando né? (eu sorri maliciosa, fiquei de quatro em cima dele, fui até o seu ouvido e dei uma leve mordida)

Ele mordeu os lábios de olhos fechados e eu sorri satisfeita.Me levantei, conectei meu iPod no meu macbook e coloquei "crazy in love" da Beyoncé. Comecei a dançar muito sexy. A intimidade de Justin já estava ficando bem ereto. Me sentei em cima de Justin e tirei minha blusinha, deixando meus seios amostra.

Justin: Que delicia.. puta que pariu (ele disse mordendo os lábios)

Sai de cima dele e me ajoelhei na cama. Desci a box dele e sua intimidade estava SUPER ereta. Fui até o ouvido dele.

Selena: Você se exita rápido. (sussurrei em seu ouvido com uma voz sexy. Sorri maliciosa e ele fez o mesmo. Então voltei ao meu "servicinho")

Levei minhas mãos até o Jerry e o masturbei. Levei minha boca até o Jerry e dei um beijinho...em seguida fiz movimentos de "vai e vem" no Jerry com a minha boca. Justin gemia rouco e sexy. Isso me mata.. fala sério. Me exita muito!Logo senti suas veias engrossarem. Dei um beijinho e parei. Me levantei e sentei no Jerry, rebolei um pouco e vi que o Jerry ainda estava ereto.

Justin: Já chega de me torturar amor, já estou bastante exitado. (pausou) você não acha? (ele perguntou rouco e sexy e eu sorri. Nem torturei tanto, mas vou aliviar ele. u.u)

Selena: Nem torturei tanto. Eu ia torturar mais.. (pausei) só que hoje eu vou aliviar pra você. (ele sorriu satisfeito. Peguei a chave que estava perto do meu mac e fui destranca-lo) Foi só dessa vez hein. (sussurrei sexy em seu ouvido. Terminei de destranca-lo e ele avançou em cima de mim, me jogando na cama.

Justin: A agora é minha vez. (ele sussurrou em meu ouvido e riu malicioso)

Sorri e ele continuou.

Ele beijou meu pescoço bruscamente e em seguida deu um chupão. Com certeza vai ficar a marca. Ele desceu até os meus seios, logo tratando de chupa-los. Eu gemia o nome dele. Ele terminou o "servicinho", desceu a boca até a minha intimidade, me deixando mais exitada. Ele retirou minha bota e tudo oque cobria a minha intimidade, assim o deixando SUPER feliz. hehe Ele logo tratou de fazer uma oral.Eu estava tão exitada que acabei gozando.

Virei a posição ficando por cima dele. Me sentei no Jerry dando leves rebolados. Justin gemia e pedia para que eu fosse mais rápido, e assim eu fiz...Estava cansada, então Justin inverteu a posição ficando por cima de mim. Ele pegou uma camisinha e eu pedi pra mim colocar, e ele permitiu. Coloquei a camisinha no Jerry e ele penetrou. No inicio ele foi bem devagar, me torturando, mais depois de eu implorar bastante, ele penetrou rápido.

Ficamos ali no "love" por uns minutos e logo chegamos ao nosso ápice. Justin amarrou a camisinha e jogou no lixo.

Selena: Cara, você acabou comigo.
Justin: Digo o mesmo. Partiu banho?
Selena: Com certeza.

Nos levantamos e entramos no banheiro. Entramos no box, ligamos o chuveiro e tomamos nosso banho. Não rolou nada.. apenas beijinhos.Justin terminou o banho primeiro que eu. Ele enrolou a toalha na cintura e foi para o quarto. Lavei meu cabelo, peguei minha toalha, me sequei e me enrolei nela. Peguei o secador e sequei meu cabelo. Fui até o quarto e encontrei Justin vendo TV.

Abri minha mala e peguei uma camisola da Victoria's Secret. Me vesti ali mesmo. Coloquei a toalha no varal de pé da sacada e me sentei ao lado de Justin.

Justin: Só um minutinho amor. (ele disse se levantando. Ele se levantou, pegou duas taças e abriu um champagne. Ele as encheu até a metade, me deu uma e se sentou ao meu lado)
Selena: Ao nosso casamento. (sorrimos)
Justin: Um brinde ao nosso casamento. (brindamos e tomamos nosso champagne. Sorrimos e nos beijamos)
Selena: Amor, você trocou o lençol?
Justin: Troquei amor.
Selena: Ok! (coloquei minha taça na escrivania e Justin fez o mesmo) Boa noite meu amor. Eu te amo!
Justin: Boa noite minha bebe. Eu te amo! (ele deu um beijo em minha testa)

Me aconcheguei nele e me cobri com um lençol branco, ele fez o mesmo. Logo senti minhas pálpebras pesarem.
.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá anjos ^^ gostaram? foi SUPER hot e big pra vcs já que está nos últimos capítulos!Comentem hein :) bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário