7 de mai. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 52 - O que acha de um filho?


1 ano depois

(Selena on)

Uau,cada dia que passa mais eu e Justin estamos apaixonados um pelo outro.Ele é tão perfeito,com certeza o homem da minha vida.Ele continua aquele cara romântico.Sempre me levando em lugares surpresas,comprando jóias caras para mim.Até já disse para ele parar com isso mais mesmo assim ele continua comprando.Joe e Demi se casaram também e acredita que Demi acha que estou grávida?Ela está com isso na cabeça só porque estou vomitando há umas semanas!Mas não estou.Hoje ela iria me visitar!Justin estava no trabalho e ouço a porta ser batida.Levantei e a abri.Era Demi!

Demi: AAAAAAHHHHH (ela gritou assim


Selena: Oi amiga (a abracei e a mesma retribuiu)
Demi: Tudo bem meu anjo?
Selena: Tudo sim e com vc?
Demi: Idem (ri) e como vai o bebê? (revirei os olhos)
Selena: Eu já disse,eu não estou grávida Demi!
Demi: Então ta,vou fazer uma pergunta (suspirei e revirei os olhos) você está vomitando a quanto tempo?
Selena: Umas semanas (respondi sem nenhum ânimo)
Demi: Sua menstruação está atrasa?
Selena: Está mas... (Demi me interrompeu)
Demi: Há duas semanas né?Ou mais (ta legal,como ela sabe disso?)
Selena: Demi para!Eu não estou grávida e PRONTO! (gritei)
Demi: Okay Selena (ela suspirou) Mas bora colocar a conversa em dia (ri e sentamos no sofá pra conversarmos)

(...)

Ficamos conversando umas 3 horas e Demi teve que ir :/ nos despedimos e prometeu vir de novo em 3 semanas! Depois eu fiquei sozinha e comecei a pensar no que Demi tinha dito.Talvez ela estivesse certa sobre eu estar grávida...kkkkk nãão


Não posso estar grávida pois eu e Justin sempre usamos proteção!Mas,só para provar a ela,vou fazer um teste de gravidez.Só quero ver a cara dela quando eu provar que estava certe u.u Liguei a TV e fiquei assistindo Friends,adoro essa série! Depois de umas 2 horas Justin chega!

Justin: Oi amor (ela sorriu e beijou minha testa)

(finjam que é Jelena)

Selena: Oi anjo (sorri também) Como foi o trabalho?
Justin: Foi bom (sentou ao meu lado)
Selena: Amor?
Justin: Oi?
Selena: O que acha de um filho?
Justin: Por que está falando isso?
Selena: Ah,nada poxa!Só pra quando eu souber que estou grávida já saber sua opinião (sorri nervosa)
Justin: Ata (ele olhou pra mim e deu um enorme sorriso) Eu ia ser o homem mais feliz do mundo (sorri) Eu te amo
Selena: Também te amo (nos beijamos e ficamos assistindo TV e ficamos comendo besteiras e me deu uma enorme vontade de comer frango frito com pasta de amendoim! kkk comi e Justin comeu doritos e depois de comer tanta besteira,fomos dormir)
.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Continuo?

Olá meus bom boms ^^ gostaram?comentem e me digam o que acharam :) bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário