8 de mai. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 53 - Azul


(Selena on)

Acordei e Justin já tinha saído para o trabalho (como sempre).Suspirei e me levantei.Tomei meu banho,fiz minha higienes e me vesti

(a primeira e ignorem o óculos)

Desci e tomei café.Fiquei refletindo sobre o que Demi disse e...vou hoje para a farmácia comprar um teste de gravidez!Peguei minha bolsa,as chaves e fui para a farmácia.

Cheguei lá e vi um homem de branco que atendia o telefone no momento.

xxxx: Ah,depois ligo pra você (colocou o telefone no gancho e veio até mim) Posso ajudar? (sorriu simpático)
Selena: Sim.Eu queria um teste de gravidez (sorri nervosa)
xxxx: Ah sim.Só um momento (assenti e ele logo voltou depois de 2 minutos procurando a teste) Aqui está (ele colocou em uma sacola e me deu
Selena: Obrigado.Quanto custa?
xxxx: R$12,00 (peguei o dinheiro em minha bolsa e o dei)
Selena: Obrigado (ele disse apenas um "de nada" e fui para casa)

Quando cheguei,fui direto para meu quarto.Entrei e tirei o teste de dentro da caixa e fiquei o fitando por um bom tempo.Fiquei indo para lá e para cá,daqui a pouco estaria fazendo um buraco no chão.Tomei coragem e entrei no banheiro.Fiz o teste e fiquei como uma desesperada para dar logo aquele resultado.Esperei mais 1 minutinho e quando olhei estava...Azul!Eu...estou grávida!?!OMG!Será que conto a ele?Vai que ele só disse aquilo por dizer e quando souber ele irá me largar?ARGH.Vou ligar para a Demi.Só ela pode me ajudar!Peguei o telefone do gancho e disquei o número,esperei 10 segundos e ela atendeu.

Ligação on

Demi: Alô?
Selena: Demi,sou eu,a Sel (sorri)
Demi: Ah,oi amiga (deu um meio riso) O que ouve?
Selena: Eu preciso que você me diga o que fazer
Demi: Como assim?Do que ta fa... (a interrompi e comecei a chorar)
Selena: Só você pode me ajudar agora Dem's
Demi: Você está chorando?
Selena: ...To (dei uma fungada)
Demi: Selena?
Selena: Oi?
Demi: Respira fundo (fiz o que ela disse) e agora me conta o que ta acontecendo
Selena: Demi?
Demi: Oi?
Selena: Eu to grávida (fechei os olhos esperando a resposta dela)
Demi: ...............................................................................................................................................................................................................................

Oi amoles :3 gostaram?cometem hein ^^ bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário