9 de mai. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 54 - Eu te amo nova mamãe


Selena: Eu to grávida (fechei os olhos esperando a resposta dela)
Demi: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH (afastei o telefone da minha orelha pois ficaria surda) EU TE FALEIIII! UHUUUL EU TE FALEI (revirei os olhos)
Selena: Ta,você estava certa o tempo todo,uhuul (disse irônica e Demi riu)
Demi: Mas fala,pra que precisa da minha ajuda para isso?
Selena: Eu não quero que o Justin saiba,tenho medo dele não aceitar (Demi riu o.0)
Demi: Você acha mesmo que o cara que te ama não vai querer um filho seu?Selena acorda!O Justin mudou por você,VOCÊS SÃO CASADOS (colocou enfase na frase) CASADOS...C-A-S-A-D-O-S
Selena: PARA (gritei) Já intendi!
Demi: CASADOS! (ela riu) Esse foi por gritar comigo (rolei os olhos) Agora,quando o Justin chegar,conta a ele.Sei que ele vai ficar mais feliz do que eu (ri)
Selena: Obrigado Demi
Demi: Nada meu anjo (sorri) Tenho que desligar,o Joe chegou e sacomé né (ri)
Selena: Tchau sua tarada (ela riu) manda um beijo pro Joe
Demi: Okay e manda um beijo pro Justin também!TCHAU !!

Ligação off

Fiquei pensando com medo de Justin não aceitar e me deixar sozinha.Deve ser horrível!Mas calma Selena,pense positivo,sempre positivo!Quando ouço o barulho da porta se abrindo,fiquei branca!Sentei no sofá e fiquei respirando fundo para me acalmar.Pra que isso tudo Selena?Aja normalmente!Sorri quando o vi e ele fez o mesmo ao me ver.

Selena: Oi amor
Justin: Oi meu anjo (ele sorriu e beijou minha testa)
Selena: Justin eu...queria te contar uma coisa (fitei meus pés)
Justin: O que houve?
Selena: Justin eu...eu... (comecei a chorar)
Justin: Amor,o que houve? (levantou minha cabeça com o dedo indicador)
Selena: Justin eu to grávida (uma lágrima caiu,não pude conte-la)
Justin: Você o que? (me olhou surpreso)


Selena: Eu sabia!Sabia que você não aceitaria (levantei e senti uma lágrima cair e Justin segurou em meu braço) Me solta
Justin: Você não me deixou dar a resposta
Selena: Pra que?Pra você dizer que não quer?Pra voc... (Justin me beijou)


Justin: Eu te amo e quero sim ser o pai desse filho (sorri entre as lágrimas e o abracei)
Selena: Devia ter falado isso antes (ele riu)
Justin: Você não me deixou falar
Selena: Ta bom (ri) eu te amo
Justin: Eu te amo nova mamãe (nos beijamos e sorrimos)

Ficamos pensando o dia inteiro de como seria perfeito ser pais!Parece que Justin está amando mesmo essa história de ser pai :D ele sorria todo o tempo em que falávamos do assunto e todo o tempo falava do novo ser que nasceria haha disse para escolhermos os nomes mas eu aconselhei melhor amanhã,ele parecia bem cansado do trabalho!Jantamos e logo fomos dormir pois também estava morrendo de sono rs
.........................................................................................................................................................................................................................................................

Olá meus amores ^^ gostaram do capítulo?Já estão nos capítulos finais :s espero que vcs estejam gostando e comentem plz ! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário