10 de mai. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 55 - A bolsa estourou


7 meses depois

(Justin on)

Nossa,7 meses se passaram e Selena estava uma bola kkk mas uma bola linda (u.u) mesmo com aquele barrigão ela continua perfeita como sempre,acho a barriga dela fofa rere mas ela sisma que está gorda e feia e não me deixa a ver pelada ¬¬ a parte ruim da gravidez é que não posso transar e sacomé né,homem precisa disso.Já tivemos uma briga com a Sel me dizendo para troca-la por um saco de doritos e transar com ele o.0 tudo bem,deve ser da gracidez >.< o médico disse que ela poderia ter o bebê no máximo semana que vem,e advinhem...É MENINA *-* estou tão feliz.EU VOU SER PAI DE UMA ANJINHA! Ainda mais da mulher que eu amo.Ela é tão perfeita!Bom,levantei,tomei um banho bem quente e me vesti


E Selena dormindo o tempo todo.Parece pedra kkk ela nem se movia enquanto me arrumava.Desci,tomei o café e subi para dar um beijo nela.Quando cheguei no quarto de novo ela ainda estava na mesma posição de quando sai >.< dei um beijo sem sua bochecha e ela sorriu

Justin: Amo vocês meus anjos (disse passando a mão em sua barriga)

Sorri e desci.Peguei tudo que precisava e fui para o trabalho.

(...)

(Selena on)

Acordei e levantei com uma certa dificuldade pois estava um peso!Justin sempre me diz que estou linda ¬¬ ainda vou dar um soco nele se ele disser isso mais uma vez (ser agressiva faz parte da gravidez?kk) Bom,me levantei,tomei um belo banho (com dificuldade também) e me arrumei


Desci,fui na cozinha e peguei pasta de amendoim e sal '-' fala sério,se come tanta coisa quando se está grávida kkkk fui para a sala e liguei a TV.estava passando Bob Esponja :3 comecei a assistir.Dava cada gargalhadas com o Bob kkk ainda sou muito criança haha Estava rindo tanto que minha barriga doeu!Nossa,calma Selena!Fiquei séria e minha barriga começou a doer e mais forte.OMG!Não pode ser agora.Me levantei e era o que eu temia,a bolsa estourou!!!Socorro,alguém me ajuda.Aiii.TA DOENDO MUITO!Peguei o telefone e disquei o número de Justin

Ligação on:

Justin: Alô?
Selena: Jus?É a Selena!
Justin: Oi amor,tudo bem?
Selena: Não,não está nada bem.Nadica de nada bem (fiquei naquele inspira e espira)
Justin: O que ta acontecendo Selena? (aumentou o tom)
Selena: A bolsa estourou 
Justin: ................

Hellow seus lindos!então,gostaram?Comentem hein ;) bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário